Titulo e coisas da barra de categorias e fóruns
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Titulo e coisas da barra de categorias e fóruns
Qual é minha questão:
Ola, atualmente eu aumentei o tamanho das barras de categorias e fóruns mas os titulos, opções do fórun, as outras coisas escritas e as setinhas(que apresentam variadas funções) ficaram muito em cima, gostaria que ficassem em baixo(em cima da imagem e bem organizada)
print:
Endereço do meu fórum:
http://starwarsrpg.umforum.net
Versão do fórum:
INVISION
Ola, atualmente eu aumentei o tamanho das barras de categorias e fóruns mas os titulos, opções do fórun, as outras coisas escritas e as setinhas(que apresentam variadas funções) ficaram muito em cima, gostaria que ficassem em baixo(em cima da imagem e bem organizada)
print:
Endereço do meu fórum:
http://starwarsrpg.umforum.net
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por pyrohinotama em 04.07.13 19:35, editado 1 vez(es)
Re: Titulo e coisas da barra de categorias e fóruns
Olá!
Aceda á "Folha de Estilos CSS":
Atenciosamente,
Crazy.
Aceda á "Folha de Estilos CSS":
Adicione o seguinte código no inicio da sua "Folha de Estilos CSS"Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
- Código:
.maintitle.floated.clearfix h2, .maintitle h2, .toplinks.linklist.cleafix ul li a, .toplinks ul li a, #bc1 {
margin-top: 30px !important;
}
Atenciosamente,
Crazy.
ola, deu certo , mas só em uma parte e em só uma setinha, as outras ainda estão acima, clica la em "seu primeiro fórum" e dpois em "testando" para ver
consegui concerta alguns, mas ainda falta outros que não to conseguindo
Olá,
Somente é aceita uma dúvida por tópico. O resultado foi satisfatório e podemos dar como resolvido?
Até mais!
Somente é aceita uma dúvida por tópico. O resultado foi satisfatório e podemos dar como resolvido?
Até mais!
bom não resolveu o que eu queria por completo, mas se não poderem colocar aqui o que pedi a pouco, posso cria um tópico que peça as classes(todas) que não estou achando?
Desde que o assunto esteja agregado a mesma questão sim, ou seja, desde que os problemas ocorram na mesma área.
Até mais!
Até mais!