Aceitar o topico, ajuda
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aceitar o topico, ajuda
Qual é minha questão:
Queria colocar um sistema que o moderador e administrador aprovacem o topico, para ele ser postado, motivo: para não gerar floods, ou algo do tipo.
Endereço do meu fórum:
vampirehackpt.forumbom.com
Versão do fórum:
PHPBB
Queria colocar um sistema que o moderador e administrador aprovacem o topico, para ele ser postado, motivo: para não gerar floods, ou algo do tipo.
Endereço do meu fórum:
vampirehackpt.forumbom.com
Versão do fórum:
PHPBB
Re: Aceitar o topico, ajuda
Olá!
Para isto basta criar uma área ao qual só a staff possa ver, depois mova o tópico para este local e lá determine se está ou não aprovado. Ou pode fazer assim, veja o tópico na mesma área, se tiver de acordo com as regras determinada é só marcar como aceito.
Graciosamente,
Nikee.
Para isto basta criar uma área ao qual só a staff possa ver, depois mova o tópico para este local e lá determine se está ou não aprovado. Ou pode fazer assim, veja o tópico na mesma área, se tiver de acordo com as regras determinada é só marcar como aceito.
Graciosamente,
Nikee.
Convidado- Convidado
Re: Aceitar o topico, ajuda
Olá!
Lamento mas não é possível. Poderá gerenciar métodos manuais como os citados pelo nosso querido membro FockerH.
Mas não há uma maneira de realizar um sistema automático para tal função.
Abraços, Harker.
Lamento mas não é possível. Poderá gerenciar métodos manuais como os citados pelo nosso querido membro FockerH.
Mas não há uma maneira de realizar um sistema automático para tal função.
Abraços, Harker.