Código sub-pastas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Código sub-pastas
Qual é minha questão:
Bom dia,to com um problema:
eu tinha um outro tema todo organizado,mas resolvi mudar a skin e deu problema.
problema que o código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.sprite-icon_post_target,.sprite-icon_post_target_unread').before('<br>');v='.forabg .topiclist.forums .icon .dterm div ';jQuery(v+'a.gensmall').prev().before('<br>');jQuery(v).find('a.gensmall:eq(0)').prev().prev().remove()});
Não esta funcionando,acho que é porque o skin é diferente,tem como arrumar isso deixar as sub-pastas como tava antes?
Imagen antes:
Imagem depois:
Endereço do meu fórum:
http://www.gamerscheats.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom dia,to com um problema:
eu tinha um outro tema todo organizado,mas resolvi mudar a skin e deu problema.
problema que o código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.sprite-icon_post_target,.sprite-icon_post_target_unread').before('<br>');v='.forabg .topiclist.forums .icon .dterm div ';jQuery(v+'a.gensmall').prev().before('<br>');jQuery(v).find('a.gensmall:eq(0)').prev().prev().remove()});
Não esta funcionando,acho que é porque o skin é diferente,tem como arrumar isso deixar as sub-pastas como tava antes?
Imagen antes:
Imagem depois:
Endereço do meu fórum:
http://www.gamerscheats.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Código sub-pastas
Olá amigo,
Talvez o problema seja que ao trocar o tema, os outros java scripts deram conflito com este. No caso altere por este o código:
Se mesmo não resultar, desative todos os códigos Java Script e teste apenas o passo por mim.
Até mais e boa noite!
Talvez o problema seja que ao trocar o tema, os outros java scripts deram conflito com este. No caso altere por este o código:
- Código:
Se mesmo não resultar, desative todos os códigos Java Script e teste apenas o passo por mim.
Até mais e boa noite!
óla é este cógigo que eu descrevi acima,mesmo assim tentei fazer oque você aconselhou e ainda não deu certo.
Aguardo obrigada por tentar ajudar:amigos:
Aguardo obrigada por tentar ajudar:amigos:
Olá amigo!
Queira por gentileza abrir o teu fórum da manutenção.
Até mais.
Queira por gentileza abrir o teu fórum da manutenção.
Até mais.
Por favor se tiver alguma solução peço resposta,pois meu fórum ja esta à 3 dias offline agradeço.
Olá amigo,
Troque o código por este:
Se o mesmo não resultar, lamento mas não há como se arrumar. O que ocorre é que o código que antes funcionava em teu fórum, funciona apenas na versão PHPBB3, e infelizmente não e funcional em tua versão PUNBB.
Até mais.
Troque o código por este:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.sprite-icon_post_target,.sprite-icon_post_target_unread').before('<br>');v='#forums *, #wgo *, #forumbits *';jQuery(v+'a.gensmall').prev().before('<br>');jQuery(v).find('a.gensmall:eq(0)').prev().prev().remove()});
Se o mesmo não resultar, lamento mas não há como se arrumar. O que ocorre é que o código que antes funcionava em teu fórum, funciona apenas na versão PHPBB3, e infelizmente não e funcional em tua versão PUNBB.
Até mais.
Obrigado por tentar ajudar,infelizmente não deu certo,vou ter que arrumar outra skin vlw.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos