Modificação do Titulo -Rank:-
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Modificação do Titulo -Rank:-
Qual é minha questão:
Minha questão:
Olá, gostaria de uma ajuda:
Ao visualizar o Perfi de alguem, como posso excluir o titulo 'Rank: ' que acima da imagem de rank? Ou mesmo, como faço pra que não apareça isso, até porque minha ideia é deixar essa informação na imagem do Rank.
Agradeço.
Endereço do meu fórum:
http://azmatrix.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Minha questão:
Olá, gostaria de uma ajuda:
Ao visualizar o Perfi de alguem, como posso excluir o titulo 'Rank: ' que acima da imagem de rank? Ou mesmo, como faço pra que não apareça isso, até porque minha ideia é deixar essa informação na imagem do Rank.
Agradeço.
Endereço do meu fórum:
http://azmatrix.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por AlfaBeta em 10.07.13 0:27, editado 3 vez(es)
Re: Modificação do Titulo -Rank:-
Boa noite meu caro amigo!
Aceda à gestão de "Administração dos Ranks":
Painel de Controle Usuários & Grupos Ranks Administração dos Ranks
Crie um novo rank "" ou se já tiver o rank criado, clique no botão "".
Em "Título do Rank" coloque isto:
Por fim, basta salvar! Resulta?
Vale ressaltar que não é permitido duas questões num mesmo tópico, mas como não faço parte da equipe, não posso fazer nada quanto à isto! Só peço ao senhor que crie um tópico para cada questão, pode ser?
Atenciosamente, Hizu.
Aceda à gestão de "Administração dos Ranks":
Painel de Controle Usuários & Grupos Ranks Administração dos Ranks
Crie um novo rank "" ou se já tiver o rank criado, clique no botão "".
Em "Título do Rank" coloque isto:
- Código:
<no>
Por fim, basta salvar! Resulta?
Vale ressaltar que não é permitido duas questões num mesmo tópico, mas como não faço parte da equipe, não posso fazer nada quanto à isto! Só peço ao senhor que crie um tópico para cada questão, pode ser?
Atenciosamente, Hizu.
Última edição por Hizu em 10.07.13 0:03, editado 1 vez(es)
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360
Agradeço a ajuda, Hizu. E vc está certo sobre as duas questoes. Vou arrumar isso sim. Alias, peço perdão a equipe.
E sobre sua resposta... fiz o que indicastes. Mas no caso, fica sem nome... embora ainda aparece a palavra 'Rank'... e essa é que eu gostaria que desaparecesse. É possivel?
Agradeço.
E sobre sua resposta... fiz o que indicastes. Mas no caso, fica sem nome... embora ainda aparece a palavra 'Rank'... e essa é que eu gostaria que desaparecesse. É possivel?
Agradeço.
Olá!
Só e permitido uma questão por tópico, sendo assim, escolha somente uma questão sua para podemos sana-la.
Se o suporte continuar, o seu tópico será arquivado.
Atenciosamente,
Crazy.
Só e permitido uma questão por tópico, sendo assim, escolha somente uma questão sua para podemos sana-la.
Se o suporte continuar, o seu tópico será arquivado.
Atenciosamente,
Crazy.
AlfaBeta escreveu:Agradeço a ajuda, Hizu. E vc está certo sobre as duas questoes. Vou arrumar isso sim. Alias, peço perdão a equipe.
Agradeço.
Na versão PhpBB3, a única coisa que podemos fazer é retirar o nome do rank nas mensagens, agora no perfil avançado, não poderemos fazer nada. Se a sua versão fosse PunBB ou PhpBB2 seria possível por edições via templates!
Até mais!
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360
Enfim. Quer dizer que não há como retirar aquele titulo 'Rank' acima da imagem, quando vamos e vemos o perfil do usuario? É isso?
Ok. Então dou como resolvido essa questão.
Agradeço muito a atenção de voces.
Abraço.
Agradeço muito a atenção de voces.
Abraço.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos