Sistema de pontos modificado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sistema de pontos modificado
Qual é minha questão:
Bom, no meu fórum, eu uso um sistema de dinheiro más, esta ficando complicado atender os pedidos então, eu resolvi criar um sistema onde os user, ao aperta um botão escolhece a quantedade de dinheiro, a envia para outro user, só que eu não consegui fazer o sistema fucinar nessa parte de troca os dinheiros.
Endereço do meu fórum:
http://ultrasims.forum.st
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom, no meu fórum, eu uso um sistema de dinheiro más, esta ficando complicado atender os pedidos então, eu resolvi criar um sistema onde os user, ao aperta um botão escolhece a quantedade de dinheiro, a envia para outro user, só que eu não consegui fazer o sistema fucinar nessa parte de troca os dinheiros.
Endereço do meu fórum:
http://ultrasims.forum.st
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Diego XD em 18.07.13 15:17, editado 1 vez(es)
Re: Sistema de pontos modificado
Olá!
Infelizmente não e possível sem a utilização de códigos JavaScript ao qual não damos suporte.
Mais alguma coisa ou podemos encerrar este tópico?
Até mais.
Infelizmente não e possível sem a utilização de códigos JavaScript ao qual não damos suporte.
Mais alguma coisa ou podemos encerrar este tópico?
Até mais.
Re: Sistema de pontos modificado
Saudações senhor!
A única maneira de se fazer a doação de pontos sem códigos JavaScripts, é pelo modo manual, ou seja, você mesmo que deve atribuir o valor ao membro pelo painel de controle.
Todavia, queira checar está FAQ:
Hizu.
A única maneira de se fazer a doação de pontos sem códigos JavaScripts, é pelo modo manual, ou seja, você mesmo que deve atribuir o valor ao membro pelo painel de controle.
Todavia, queira checar está FAQ:
Atenciosamente,
Hizu.
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360