Erro nas mensagens privadas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erro nas mensagens privadas
Qual é minha questão:
Faz um tempão que deixei esse problema de lado, mas agora gostaria de resolvê-lo. As Mensagens privadas(MP'S) vem sempre duplicadas, como fazer para deixar apenas uma mensagem? Eu procurei por questões parecidas como essa, mas só achei uma não resolvida de 2008. Alguém poderia me ajudar? creio que este não é um problema complicado.
O meu fórum é PUNBB.
Endereço do meu fórum:
http://alunota11.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Faz um tempão que deixei esse problema de lado, mas agora gostaria de resolvê-lo. As Mensagens privadas(MP'S) vem sempre duplicadas, como fazer para deixar apenas uma mensagem? Eu procurei por questões parecidas como essa, mas só achei uma não resolvida de 2008. Alguém poderia me ajudar? creio que este não é um problema complicado.
O meu fórum é PUNBB.
Endereço do meu fórum:
http://alunota11.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Erro nas mensagens privadas
Boa noite,
Quando o senhor recebe uma mensagem privada ela vem repetida? E quando envia acontece o mesmo? É isso?
Quando o senhor recebe uma mensagem privada ela vem repetida? E quando envia acontece o mesmo? É isso?
Olá!
Completando a resposta do nosso amigo Harker, poderia me fornecer uma captura screen para melhor entendimento?
Isto acontece com todos os membros?
Tente resetar o histórico, cookies ou até mesmo mudar de navegador.
É, peço que seja mais descritivo em suas questões.
Até mais.
Completando a resposta do nosso amigo Harker, poderia me fornecer uma captura screen para melhor entendimento?
Isto acontece com todos os membros?
Tente resetar o histórico, cookies ou até mesmo mudar de navegador.
É, peço que seja mais descritivo em suas questões.
Até mais.
Olá novamente, acabei de achar detalhadamente o que significa essas "mensagens duplicadas" neste tópico, onde se encontra um print do problema: "https://ajuda.forumeiros.com/t18607-revisao-do-topico"
Gostaria de tirar essa "revisão de tópico", pois acho que ela polui muito a área de mensagens. Como posso fazer isto?
Gostaria de tirar essa "revisão de tópico", pois acho que ela polui muito a área de mensagens. Como posso fazer isto?
Olá!
Aceda á "privmsgs_read_body":
Painel de Controle Visualização Templates Postar & Mensagens Privadas privmsgs_read_body
Procure pelo seguinte código:
É apague.
Salve/Publique e veja o resultado.
Atenciosamente,
Crazy.
Aceda á "privmsgs_read_body":
Painel de Controle Visualização Templates Postar & Mensagens Privadas privmsgs_read_body
Procure pelo seguinte código:
- Código:
{TOPIC_REVIEW_BOX}
É apague.
Salve/Publique e veja o resultado.
Atenciosamente,
Crazy.
Obrigado, funcionou perfeitamente!^^
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos