Resposta rápida com largura diferente ao colocar Widgets
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Resposta rápida com largura diferente ao colocar Widgets
Qual é minha questão:
Olá, meu problema é o seguinte:
Sempre quando ativo os Widgets em meu fórum, o formulário de criar um novo tópico fica muito pequeno, principalmente a textearea! Já fiz de tudo em css, e não consigo resolver esse problema. Já dei float left, removi margens, padding... me aprofundei no código e vi novas classes, alterei as mesmas e não consegui mover os inputs/aumentar.
Detalhe: defini o width do fórum em 900px;
Veja que no lado esquerdo dos campos existe um espaço desnecessário, talvez se remover ele termina o problema, mas não consegui. Não é possível que os width 900px do fórum impeça uma solução.
Endereço do meu fórum:
http://brasukasims.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá, meu problema é o seguinte:
Sempre quando ativo os Widgets em meu fórum, o formulário de criar um novo tópico fica muito pequeno, principalmente a textearea! Já fiz de tudo em css, e não consigo resolver esse problema. Já dei float left, removi margens, padding... me aprofundei no código e vi novas classes, alterei as mesmas e não consegui mover os inputs/aumentar.
Detalhe: defini o width do fórum em 900px;
Veja que no lado esquerdo dos campos existe um espaço desnecessário, talvez se remover ele termina o problema, mas não consegui. Não é possível que os width 900px do fórum impeça uma solução.
Endereço do meu fórum:
http://brasukasims.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por Deesseve em 20.07.13 21:48, editado 1 vez(es)
Re: Resposta rápida com largura diferente ao colocar Widgets
Bom dia,
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Coloque no inicio de teu CSS.
Salve.
Até mais.
Lervisic
Código:
- Código:
#textarea_content{width:90%!important}
Salve.
Até mais.
Lervisic
Mikéé escreveu:Bom dia,
Código:
- Código:
#textarea_content{width:90%!important}
Salve.
Até mais.
Lervisic
Olá, não sei porque mudaram o nome do tópico.
A questão não era sobre a resposta rápida, e sim quando iria criar um novo tópico.
Esse código CSS funciona apenas na resposta rápida, já no editor de tópico/resposta completa ficou a mesma coisa, veja:
Sem contar que a caixa de emoticons saiu do lugar...
Obrigado por tentar me ajudar, mas sabe solucionar o real problema? :]
ps: você é o usuário 'Harker' que se cadastrou?
Olá amigo,
Não, não sou o Harker. Pois bem, mande-me teu CSS por gentileza. O mesmo está situado em:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
Abraços.
Não, não sou o Harker. Pois bem, mande-me teu CSS por gentileza. O mesmo está situado em:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
Abraços.
Olá, acabo de lhe enviar o código por MP.
Mas ele tem pouquíssimas modificações, creio que nenhuma tem relação ao problema.
Você conseguiria tirar a margem esquerda da DIV que tem o formulário de postagem? Creio que esse seria o problema, tentei de tudo mas não consegui.
Grato. :]
Mas ele tem pouquíssimas modificações, creio que nenhuma tem relação ao problema.
Você conseguiria tirar a margem esquerda da DIV que tem o formulário de postagem? Creio que esse seria o problema, tentei de tudo mas não consegui.
Grato. :]
Agradeço a quem tentou me ajudar, principalmente você Mikéé, você faz um excelente trabalho :]
Solução: apliquei esse tutorial de ocultar os widgets nos tópicos [https://ajuda.forumeiros.com/t65381-como-deixar-o-widgets-apenas-na-pagina-inicial#444771]
Solução: apliquei esse tutorial de ocultar os widgets nos tópicos [https://ajuda.forumeiros.com/t65381-como-deixar-o-widgets-apenas-na-pagina-inicial#444771]
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos