Erro ao acessar painel de controle
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro ao acessar painel de controle
Qual é minha questão:
Boas,
Toda vez que tento entrar no painel aparece isso::
Endereço do meu fórum:
http://www.vixeki.com
Versão do fórum:
PUNBB
Boas,
Toda vez que tento entrar no painel aparece isso::
Request limit exceeded
It appears that your computer has made too many requests on the same page recently. Please make sure your antivirus is up to date.
If you have any questions about this message, feel free to contact the support
Endereço do meu fórum:
http://www.vixeki.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por JhonatanQueiros em 22.07.13 6:07, editado 1 vez(es)
Re: Erro ao acessar painel de controle
Olá!
Essa mensagem aparece em seu fórum após você ultrapassar um número limite de requisições que você pode fazer por segundo em seu fórum, portanto ela é útil.
Os técnicos implantaram essa ferramenta para impedir que fossem feitos ataques que retirassem os fóruns do ar e que a velocidade dos fóruns não ficasse instavel, portanto há sim motivo pelo qual essa mensagem aparece, você só não os percebe, porque ela existe, mas a partir do momento que essa mensagem não existir mais, a chance do carregamento das páginas dos fóruns ficarem mais lentas e dos fóruns saírem do ar é bem maior.
Abraços.
Essa mensagem aparece em seu fórum após você ultrapassar um número limite de requisições que você pode fazer por segundo em seu fórum, portanto ela é útil.
Os técnicos implantaram essa ferramenta para impedir que fossem feitos ataques que retirassem os fóruns do ar e que a velocidade dos fóruns não ficasse instavel, portanto há sim motivo pelo qual essa mensagem aparece, você só não os percebe, porque ela existe, mas a partir do momento que essa mensagem não existir mais, a chance do carregamento das páginas dos fóruns ficarem mais lentas e dos fóruns saírem do ar é bem maior.
Abraços.
E por quanto tempo ela fica ai??
Tenho necessidade de continuar utilizando meu painel.
Os únicos momentos que tenho para acessar o fórum, e fazer as atualizações necessárias, são pela madrugada.
Tenho necessidade de continuar utilizando meu painel.
Os únicos momentos que tenho para acessar o fórum, e fazer as atualizações necessárias, são pela madrugada.
Quando uma determinada página é muito acessada ocorre isto, terá de executar a limpeza dos cookies do seu navegador e aguardar alguns segundos, não é sempre que ocorre.
Prefira alternar o acesso em navegadores diferentes.
Até mais!
Prefira alternar o acesso em navegadores diferentes.
Até mais!