Localização do avatar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Localização do avatar
Qual é minha questão:
É algo bem simples. O avatar no meu fórum fica do lado esquerdo da mensagem, mas eu quero que ele fique do lado direito. Onde posso alterar isso? (Lembro que existe uma opção exatamente para isso, mas realmente não encontrei).
Endereço do meu fórum:
http://www.alfheimosb.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
É algo bem simples. O avatar no meu fórum fica do lado esquerdo da mensagem, mas eu quero que ele fique do lado direito. Onde posso alterar isso? (Lembro que existe uma opção exatamente para isso, mas realmente não encontrei).
Endereço do meu fórum:
http://www.alfheimosb.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Hyouran em 22.07.13 5:52, editado 1 vez(es)
Re: Localização do avatar
Olá,
Antes de iniciar uma questão prefira realizar uma busca pelo fórum, há muitas questões com este mesmo assunto.
Painel de Controle ->> Geral ->> Fórum / Configuração
Posição do perfil nas mensagens : Esquerda - Direita
Selecione a opção desejada e salve.
Boa noite!
Antes de iniciar uma questão prefira realizar uma busca pelo fórum, há muitas questões com este mesmo assunto.
Painel de Controle ->> Geral ->> Fórum / Configuração
Posição do perfil nas mensagens : Esquerda - Direita
Selecione a opção desejada e salve.
Boa noite!
Acontece que não existe essa opção aqui, inclusive pesquisei com Ctrl + F para ter certeza que não fui eu que não vi. '-'
Olá,
Lamento, pelas buscas que realizei constatei que a versão phpBB2 não permite alterar a posição do perfil para á direita, poderá conferir nos tópicos abaixo:
Trocar posição do perfil
Como mudar o lado do perfil
Até mais!
Lamento, pelas buscas que realizei constatei que a versão phpBB2 não permite alterar a posição do perfil para á direita, poderá conferir nos tópicos abaixo:
Trocar posição do perfil
Como mudar o lado do perfil
Até mais!