Última mensagem - modificação
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Última mensagem - modificação
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se, na parte de Última Mensagem das categorias, é possível fazer isto:
No caso, fica o nome do tópico e em baixo em uma linha só fica a data da postagem e o autor.
No meu fórum está desta forma:
Da forma como está, fica o nome do tópico em uma linha, a data da postagem em outra e em uma terceira linha o autor.
Gostaria de deixar a Data da Postagem e o Autor em uma linha só, deixando algo desta forma:
"Hoje à(s) 22:33, por Fulano".
Aguardo respostas.
Endereço do meu fórum:
http://cidadezumbi.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Gostaria de saber se, na parte de Última Mensagem das categorias, é possível fazer isto:
No caso, fica o nome do tópico e em baixo em uma linha só fica a data da postagem e o autor.
No meu fórum está desta forma:
Da forma como está, fica o nome do tópico em uma linha, a data da postagem em outra e em uma terceira linha o autor.
Gostaria de deixar a Data da Postagem e o Autor em uma linha só, deixando algo desta forma:
"Hoje à(s) 22:33, por Fulano".
Aguardo respostas.
Endereço do meu fórum:
http://cidadezumbi.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Gramamas em 26.07.13 2:05, editado 1 vez(es)
Re: Última mensagem - modificação
Cordial membro,
Leia o tópico abaixo para auxilio em tua dúvida:
<li> https://ajuda.forumeiros.com/t70587-
Abraços,
Lervisic!
Leia o tópico abaixo para auxilio em tua dúvida:
<li> https://ajuda.forumeiros.com/t70587-
Abraços,
Lervisic!
Lervisic, creio que você não compreendeu minha dúvida. Agradeço pela ajuda, também estava procurando algo do tipo, mas, o que eu desejo é transferir o NICK do membro para junto da DATA da postagem, assim como na print que publiquei.
Não, não é o que eu estou procurando. Vou tentar explicar novamente, porque estou percebendo que gerei uma confusão no pensamento de vocês.
Percebam que a área de Última Mensagem de fóruns IPB (O pago), na demonstração de Data e Hora, ao lado desta fica o nome do autor da mensagem. Por exemplo, no Forumeiros fica assim:
[Jaga-Jaga] Macaca Jaga
Ontem, 23:59
Fulano
Eu queria que ficasse da seguinte maneira:
[Jaga-Jaga] Macaca Jaga
Ontem, 23:59; por Fulano
Assim não teriam 3 linhas e sim apenas 2. Deu para compreender?
Percebam que a área de Última Mensagem de fóruns IPB (O pago), na demonstração de Data e Hora, ao lado desta fica o nome do autor da mensagem. Por exemplo, no Forumeiros fica assim:
[Jaga-Jaga] Macaca Jaga
Ontem, 23:59
Fulano
Eu queria que ficasse da seguinte maneira:
[Jaga-Jaga] Macaca Jaga
Ontem, 23:59; por Fulano
Assim não teriam 3 linhas e sim apenas 2. Deu para compreender?
Boa noite,
Lamento mas o que deseja não é possível. Esta é a estrutura, poderá alterá-la pelas propriedades CSS de posicionamento, entretanto jamais ficarão fixas, pois o cumprimento de alguns títulos são diferentes e isso interferirá no texto.
Não há algum código que realize tal função, lamento.
Até mais!
Lamento mas o que deseja não é possível. Esta é a estrutura, poderá alterá-la pelas propriedades CSS de posicionamento, entretanto jamais ficarão fixas, pois o cumprimento de alguns títulos são diferentes e isso interferirá no texto.
Não há algum código que realize tal função, lamento.
Até mais!
Sendo assim, acredito que o tópico foi resolvido. Se alguém encontrar solução para tal caso, por favor mande-me uma MP. =]