[Avatar] Roxo - Médio - Texto branco
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Avatar] Roxo - Médio - Texto branco
Endereço do fórum : http://narutoportugalrpg.com/
Imagens a serem usadas : http://api.ning.com/files/qhpWeKuQwkPnXKlC2kq9UHBrEI1pGFAWSqwUH*-fdnN9IctlNeWlMyXMZZGnxO-jA-9UDv6AHTCsJGWcsz0db0G1sKYIHeqxRofx0-NjadY_/1236_render_pain.png ;
Dimensões : 160 x 260 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura : Uma borda modelado, de cor laranja ou vermelha!
Descrição do trabalho : gostaria de um avatar com borda modelada! Escrevam " Yusuke", se souberem fazer com gif, por favor façam! ^^ GRATO!
Imagens a serem usadas : http://api.ning.com/files/qhpWeKuQwkPnXKlC2kq9UHBrEI1pGFAWSqwUH*-fdnN9IctlNeWlMyXMZZGnxO-jA-9UDv6AHTCsJGWcsz0db0G1sKYIHeqxRofx0-NjadY_/1236_render_pain.png ;
Dimensões : 160 x 260 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura : Uma borda modelado, de cor laranja ou vermelha!
Descrição do trabalho : gostaria de um avatar com borda modelada! Escrevam " Yusuke", se souberem fazer com gif, por favor façam! ^^ GRATO!
Re: [Avatar] Roxo - Médio - Texto branco
Olá caro Ian Caio Batista,
o que acha de minha proposta:
Cordialmente! :d
o que acha de minha proposta:
Agrada-lhe? Algo a modificar?
Cordialmente! :d
Ola,
Aqui esta minha tentativa, a imagem que forneceu era ruim então peguei uma da minha stock!!
Ate mais
Aqui esta minha tentativa, a imagem que forneceu era ruim então peguei uma da minha stock!!
Ate mais
Olá ,
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico serámovido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Advance
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico serámovido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Advance