Perfil dos tópicos meio "torto"
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Perfil dos tópicos meio "torto"
Qual é minha questão:
Quando os usuários de meu fórum postam um tópico quando aparece a foto do perfil a foto fica meio " Torta " ( Não está no lugar correto ) entrem no meu fórum e vá em qualquer um dos ultimos assuntos e veja a imagem está meio torta por favor ajduem-me.
Endereço do meu fórum:
http://power.forum-pro.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Quando os usuários de meu fórum postam um tópico quando aparece a foto do perfil a foto fica meio " Torta " ( Não está no lugar correto ) entrem no meu fórum e vá em qualquer um dos ultimos assuntos e veja a imagem está meio torta por favor ajduem-me.
Endereço do meu fórum:
http://power.forum-pro.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Loard em 01.08.13 21:31, editado 1 vez(es)
Re: Perfil dos tópicos meio "torto"
Bom dia cordial membro!
<li> Coloque o código no inicio de teu CSS.
Valide e veja o resultado.
Abraços!
Aceda a: Painel de controleVisualização Imagens e CoresCoresAba Folha CSS. |
- Código:
div.postprofile dl dt img:hover {
-moz-transform: rotate(-7deg);
-o-transform: rotate(-7deg);
-webkit-transform: 0 !important;
}
<li> Coloque o código no inicio de teu CSS.
Valide e veja o resultado.
Abraços!
Olá,
O senhor deseja aumentar a largura do perfil? Caso seja isto, utilize este código CSS:
Altere o número 280 no código, para o número desejado até ficar na largura desejada. Caso não seja isto que o senhor deseja, por gentileza, peço que seja mais especifico.
Até mais.
O senhor deseja aumentar a largura do perfil? Caso seja isto, utilize este código CSS:
- Código:
.postprofile {width: 280px;}
Altere o número 280 no código, para o número desejado até ficar na largura desejada. Caso não seja isto que o senhor deseja, por gentileza, peço que seja mais especifico.
Até mais.
Resolveu mais quando o membro posta uma mensagem a imagem e as informações do perfil dele fica um pouco mais abaixo da mensagem gostaria que fica-se do lado da mensagem.
Exemplo: Perfil (<<) Mensagem (>>)
Exemplo: Perfil (<<) Mensagem (>>)
Olá,
Aceda em:
Painel de controle Seta Visualização Seta Imagens e cores Seta Cores Seta Folha de estilo CSS Seta Adicione o seguinte código.
.
Veja se resulta.
Atenciosamente!
Aceda em:
Painel de controle Seta Visualização Seta Imagens e cores Seta Cores Seta Folha de estilo CSS Seta Adicione o seguinte código.
.
- Código:
postprofile dd {text-align: center !important;}
.postprofile dt {text-align: center !important;}
.postprofile dl {text-align: center !important;}
.postprofile {text-align: center !important;}
Veja se resulta.
Atenciosamente!
Saudações!
Acrescente o código a seguir na folha de estilo CSS:
Valide.
Resulta?
Acrescente o código a seguir na folha de estilo CSS:
- Código:
.postprofile {
width: 170px!important;
}
Valide.
Resulta?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos