Excluir registro no google do forum pela forumeiros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Excluir registro no google do forum pela forumeiros
Qual é minha questão:
Olá,
Tenho um dilema relacionado ao motor de busca do meu forum no google.
O caso é que em outro forum q possuo, uso um dominio que ja tinha, anexando ao meu forum...e assim mudando seu nome. E como sabemos, posso acessar meu forum tanto pelo novo dominio, quanto pelo antigo da forumeiros.
O problema é q notei esses dias q ambos aparecem na busca do google...ou seja, ambos dominios. Noa gostaria q fosse assim, mas apenas o meu dominio 'oficial'.
Sabem me dizer como posso deixar apenas ele aparecer na busca?
Endereço do meu fórum:
http://carrosegames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá,
Tenho um dilema relacionado ao motor de busca do meu forum no google.
O caso é que em outro forum q possuo, uso um dominio que ja tinha, anexando ao meu forum...e assim mudando seu nome. E como sabemos, posso acessar meu forum tanto pelo novo dominio, quanto pelo antigo da forumeiros.
O problema é q notei esses dias q ambos aparecem na busca do google...ou seja, ambos dominios. Noa gostaria q fosse assim, mas apenas o meu dominio 'oficial'.
Sabem me dizer como posso deixar apenas ele aparecer na busca?
Endereço do meu fórum:
http://carrosegames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por AlfaBeta. em 07.08.13 0:47, editado 1 vez(es)
Re: Excluir registro no google do forum pela forumeiros
Olá!
Lamento, infelizmente não será possível, após a importação nos motores de busca, não e possível retirar.
Retire as palavras chaves, talvez diminua a aparição no Google.
Até mais.
Lamento, infelizmente não será possível, após a importação nos motores de busca, não e possível retirar.
Retire as palavras chaves, talvez diminua a aparição no Google.
Até mais.
Entendo. Entao quer dizer que TODOS os foruns com 2 dominios possuem dupla busca do google...ja que desde q sao criados, ja estao nos motores. Ou não?
Porque se voce fala da importação pelo site do google por ex, como é ensinado via um link q é disponibilizado, ai confirmo q só fiz isso com o dominio 'original' meu.
Porque se voce fala da importação pelo site do google por ex, como é ensinado via um link q é disponibilizado, ai confirmo q só fiz isso com o dominio 'original' meu.
Olá!
É mais ou menos assim, veja um exemplo:
O fórum 'Zone Toony' a alguns meses atrás era conhecido como 'Toon Fórum' o domínio deste fórum foi alterado, porém, o fórum ficará acessível pelos dois domínios.
Se tem dois domínios, ambos vão aparecer no google.
Até mais.
É mais ou menos assim, veja um exemplo:
O fórum 'Zone Toony' a alguns meses atrás era conhecido como 'Toon Fórum' o domínio deste fórum foi alterado, porém, o fórum ficará acessível pelos dois domínios.
Se tem dois domínios, ambos vão aparecer no google.
Até mais.