Transferir domínio para outro servidor
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Transferir domínio para outro servidor
Qual é minha questão:
Estou querendo deixar o serviço forumeiros e migrar para outro serviço de hospedagem, e gostaria de saber como devo proceder para usar meu domínio no outro serviço, alguem poderia me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://www.zezeniabr.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Estou querendo deixar o serviço forumeiros e migrar para outro serviço de hospedagem, e gostaria de saber como devo proceder para usar meu domínio no outro serviço, alguem poderia me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://www.zezeniabr.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Suuper Kazumaki em 09.08.13 19:35, editado 1 vez(es)
Re: Transferir domínio para outro servidor
Olá!
Não é possível fazer está troca. Somente poderá, utilizar redirecionamento de um domínio para o seu fórum!
https://ajuda.forumeiros.com/t22688-faq-redirecionar-um-dominio-para-um-forum
Att.
Não é possível fazer está troca. Somente poderá, utilizar redirecionamento de um domínio para o seu fórum!
https://ajuda.forumeiros.com/t22688-faq-redirecionar-um-dominio-para-um-forum
Att.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Aaa, então quer dizer que eu compro um domínio com meu dinheiro e quem tem posse sobre ele são vocês? Eu entrei em contato com a GoDaddy e eles disseram pra mim tentar falar com vocês e pelo visto não vai dar em nada, não sei se você entendeu a pergunta. Eu não quero mais usar o forumeiros, quero usar esse meu domínio em outro serviço de hospedagem.
Olá,
Infelizmente você não compra o domínio. Você ganha uma licença de utilização. O que você pode fazer é aguardar o domínio expirar e, depois, registrar em outro serviço. A GoDaddy é apenas uma prestadora de serviços para Forumeiros e, portanto, infelizmente não há nada que eles ou nós possamos fazer.
Atenciosamente.
Infelizmente você não compra o domínio. Você ganha uma licença de utilização. O que você pode fazer é aguardar o domínio expirar e, depois, registrar em outro serviço. A GoDaddy é apenas uma prestadora de serviços para Forumeiros e, portanto, infelizmente não há nada que eles ou nós possamos fazer.
Atenciosamente.
Consulte esse tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t38576-lista-de-questoes-frequentes-creditos-e-dominiosSuuper Kazumaki escreveu:Aaa, então quer dizer que eu compro um domínio com meu dinheiro e quem tem posse sobre ele são vocês? Eu entrei em contato com a GoDaddy e eles disseram pra mim tentar falar com vocês e pelo visto não vai dar em nada, não sei se você entendeu a pergunta. Eu não quero mais usar o forumeiros, quero usar esse meu domínio em outro serviço de hospedagem.
Até mais.Tenho um nome de domínio comprado com o Forumeiros e gostaria de envia-lo para outro lugar, como faço?
Primeiro deve encontrar um local que aceite a transferência através de uma chave chamada transfer code. Feito isso, deverá enviar uma mensagem privada para um dos administradores deste fórum informando: endereço original do fórum, e-mail, nome, sobrenome e endereço residencial usados na hora do pedido. Se todas as informações forem válidas, lhe enviaremos por e-mail o transfer code (esta ação é irreversível e você somente tem 72 horas desde o recebimento do e-mail para fazer a trasnferência). Deve inserir esta chave no novo local. Somente algumas informações importantes: não damos acesso aos e-mails e ao painel do domínio, os domínios possuem algumas limitações neste sentido:
- Primeiro ano de presente : deve esperar 11 meses antes de pedir a transferência;
- Renovação grátis : deve esperar 6 meses antes de pedir a transferência;
- Compra do domínio : deve esperar 3 meses antes de pedir a transferência;
- Não podemos transferir um nome de domínio para outro fórum Forumeiros;
Consolado- Hiper Membro
Até mais.[/quote]Tenho um nome de domínio comprado com o Forumeiros e gostaria de envia-lo para outro lugar, como faço?
Primeiro deve encontrar um local que aceite a transferência através de uma chave chamada transfer code. Feito isso, deverá enviar uma mensagem privada para um dos administradores deste fórum informando: endereço original do fórum, e-mail, nome, sobrenome e endereço residencial usados na hora do pedido. Se todas as informações forem válidas, lhe enviaremos por e-mail o transfer code (esta ação é irreversível e você somente tem 72 horas desde o recebimento do e-mail para fazer a trasnferência). Deve inserir esta chave no novo local. Somente algumas informações importantes: não damos acesso aos e-mails e ao painel do domínio, os domínios possuem algumas limitações neste sentido:
- Primeiro ano de presente : deve esperar 11 meses antes de pedir a transferência;
- Renovação grátis : deve esperar 6 meses antes de pedir a transferência;
- Compra do domínio : deve esperar 3 meses antes de pedir a transferência;
- Não podemos transferir um nome de domínio para outro fórum Forumeiros;
Poderia me informar quais empresas aceitam a transferência através do transfer code? E quem é o administrador aqui?
O administrador da comunidade é o Cream.Suuper Kazumaki escreveu:Poderia me informar quais empresas aceitam a transferência através do transfer code? E quem é o administrador aqui?
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
Bom já enviei mensagem ao Cream, a Nakka, e ao @Supero. Nakka até que tentou ajudar mas disse que não sabia do que se tratava que nunca tinha acontecido algo parecido. Cream não respondeu nenhum das 2 MP e estou aguardando alguma resposta do @Supero. Sera que é complicado? Disseram que isso custa menos de 5 minutos da vida de uma pessoa e os ADM não podem fazer isso de forma eficaz? No aguardo...
Olá!
@Supero não é mais administrador da comunidade, aguarde uma resposta de Cream. Até mais!
@Supero não é mais administrador da comunidade, aguarde uma resposta de Cream. Até mais!
Consolado- Hiper Membro
Você não sabe mais ou menos quanto tempo demora pra chegar uma resposta não? Já vai fazer 24 horas desde que enviei e primeira mensagem e nada...Today escreveu:Olá!
Não sabemos com precisão. Provavelmente eles consultam os técnicos da Forumeiros em primeiro lugar para depois responderem a você. Até mais![/quote]Suuper Kazumaki escreveu:Você não sabe mais ou menos quanto tempo demora pra chegar uma resposta não? Já vai fazer 24 horas desde que enviei e primeira mensagem e nada...
Consolado- Hiper Membro
Bom muito obrigado, e desculpa por ficar enchendo o saco, é que preciso muito disso...Today escreveu:Não sabemos com precisão. Provavelmente eles consultam os técnicos da Forumeiros em primeiro lugar para depois responderem a você. Até mais!Suuper Kazumaki escreveu:Você não sabe mais ou menos quanto tempo demora pra chegar uma resposta não? Já vai fazer 24 horas desde que enviei e primeira mensagem e nada...
Outra duvida, sera que seria possível transferir o domínio pra minha conta no GoDaddy?