Como personalizar o chatbox ?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como personalizar o chatbox ?
Qual é minha questão:
Com imagem no fundo etc
Endereço do meu fórum:
http://adilsongames.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB2
Com imagem no fundo etc
Endereço do meu fórum:
http://adilsongames.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Como personalizar o chatbox ?
Olá adilsonyoung,
O aconselho que sempre antes de iniciar uma questão faça uma busca rápida, pois esse assunto já foi debatido diversas e diversas vezes.
Quanto à personalizar o chatbox, poderá consultar o tópico abaixo onde se encontra um código completo de um novo design:
[TUTORIAL] Chatbox Personalizado
Caso pretenda personalizar itens específicos poderá consultar o tópico abaixo, onde explica passo a passo como pode estar editando as propriedades da aparencia do chat:
[TUTORIAL] Personalizar o Chatbox
Espero que seja útil.
Atenciosamente,
Prince.
O aconselho que sempre antes de iniciar uma questão faça uma busca rápida, pois esse assunto já foi debatido diversas e diversas vezes.
Quanto à personalizar o chatbox, poderá consultar o tópico abaixo onde se encontra um código completo de um novo design:
[TUTORIAL] Chatbox Personalizado
Caso pretenda personalizar itens específicos poderá consultar o tópico abaixo, onde explica passo a passo como pode estar editando as propriedades da aparencia do chat:
[TUTORIAL] Personalizar o Chatbox
Espero que seja útil.
Atenciosamente,
Prince.