Gerir função Blog
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gerir função Blog
Qual é minha questão:
Boa tarde.
Sou fundador e como tal administrador do forum.
Estou a tentar mudar um blog e estou farto de ver aqui nas ajudas para aceder a administração-multiblog.
Mas não encontro essa parte de administração em lado nenhum. Como faço para aceder a isso?
Cumps
Endereço do meu fórum:
http://pfparalelo.criaforum.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Boa tarde.
Sou fundador e como tal administrador do forum.
Estou a tentar mudar um blog e estou farto de ver aqui nas ajudas para aceder a administração-multiblog.
Mas não encontro essa parte de administração em lado nenhum. Como faço para aceder a isso?
Cumps
Endereço do meu fórum:
http://pfparalelo.criaforum.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Gerir função Blog
Se você se logar como Admin, no rodapé tem um link para acesso, com o nome de "Painel de Controle"
Olá!
O senhor e o fundador? se não for, o fundador pode não ter lhe fornecido o painel de controle.
Poderá acessar o painel caso seja o fundador através deste link:
O senhor e o fundador? se não for, o fundador pode não ter lhe fornecido o painel de controle.
Poderá acessar o painel caso seja o fundador através deste link:
- Código:
http://pfparalelo.criaforum.com/admin
Eu sou o administrador e também fundador.
E o painel de controle eu conseigo aceder e trocar tudo. Mas não vejo opção de multi blog em lado nenhum. Como faço para aceder a essa parte?
Como opções no painel de controlo tenho:
pagina inicial
visualização
usuários e grupos
modulos
diversos
queria alterar a parte do blog que criei mas não vejo em lado nenhum.. e o caminho que diz na ajuda administração- multiblog não está em lado nenhum.
Cumps
E o painel de controle eu conseigo aceder e trocar tudo. Mas não vejo opção de multi blog em lado nenhum. Como faço para aceder a essa parte?
Como opções no painel de controlo tenho:
pagina inicial
visualização
usuários e grupos
modulos
diversos
queria alterar a parte do blog que criei mas não vejo em lado nenhum.. e o caminho que diz na ajuda administração- multiblog não está em lado nenhum.
Cumps
Olá!
Não existe a opção, somente a opção blog.
Painel de Controle Módulos Blogs Configuração
Até mais.
Não existe a opção, somente a opção blog.
Painel de Controle Módulos Blogs Configuração
Até mais.
Olá!
Essa seção não é do painel de controle da Forumeiros, é do afiliado Criarumblog.com! Use o sub-fórum Suporte Criarumblog que você vai ter tudo o que precisa.
Até mais.
Essa seção não é do painel de controle da Forumeiros, é do afiliado Criarumblog.com! Use o sub-fórum Suporte Criarumblog que você vai ter tudo o que precisa.
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128