Categorias
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Categorias
Qual é minha questão:
Queria saber como deixo as categorias assim?
Endereço do meu fórum:
http://expertcheats.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Queria saber como deixo as categorias assim?
Endereço do meu fórum:
http://expertcheats.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por JuniiorGamer em 10.08.13 16:32, editado 1 vez(es)
Re: Categorias
Bom dia!
Queira checar este tópico para sanar a tua dúvida:
[TUTORIAL] Sub-fóruns em lista vertical
Abraços.
Queira checar este tópico para sanar a tua dúvida:
[TUTORIAL] Sub-fóruns em lista vertical
Abraços.
Cara mais como eu faço para deixa-lo assim? Já ativei o Java Script mais como eu faço pra fazer em lista vertical?
Olá!
Não há um local no painel de controle, pelo qual você escolhe "quero que apareça tudo em uma linha" ou "quero que apareça tudo com quebras de linha".
Você tem que fazer isso manualmente, mais vou ensinar como. Vá na descrição da categoria/fórum em questão e adicione o seguinte código:
A linha toda de código em negrito, deve ser repetida, para cada novo endereço que desejamos adicionar. Caso seja dois endereços por exemplo, seria da seguinte forma:
<div>
<a href="endereço">Sua descrição</a><br>
<a href="endereço2">Sua descrição 2</a><br>
</div>
Não há um local no painel de controle, pelo qual você escolhe "quero que apareça tudo em uma linha" ou "quero que apareça tudo com quebras de linha".
Você tem que fazer isso manualmente, mais vou ensinar como. Vá na descrição da categoria/fórum em questão e adicione o seguinte código:
Em vermelho, adicione o endereço que esse link terá. Em verde, adicione o título desse link. O <br> que está em marrom, serve para dar uma quebra de linha.<div>
</div>
A linha toda de código em negrito, deve ser repetida, para cada novo endereço que desejamos adicionar. Caso seja dois endereços por exemplo, seria da seguinte forma:
<div>
<a href="endereço2">Sua descrição 2</a><br>
</div>
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128