Pagina de administração volta para Home
+2
BrunoH.
Michelangelo
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Pagina de administração volta para Home
Qual é minha questão:
Fiz uma gravação para mostrar melhor e mais rápido o problema no painel. Ele vive voltando para a página principal.
* Já limpei cache e tudo mais várias vezes.
* Isto não é porque eu tava muito tempo sem mexer no painel, porque eu tinha acabado de entrar no fórum.
Link vídeo:
https://vimeo.com/72726126
Preciso de uma solução, não é fácil ter que fazer as coisas várias vezes já que quando o painel volta no inicio, ele não salva o que tu tava fazendo.
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://artdesign.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Fiz uma gravação para mostrar melhor e mais rápido o problema no painel. Ele vive voltando para a página principal.
* Já limpei cache e tudo mais várias vezes.
* Isto não é porque eu tava muito tempo sem mexer no painel, porque eu tinha acabado de entrar no fórum.
Link vídeo:
https://vimeo.com/72726126
Preciso de uma solução, não é fácil ter que fazer as coisas várias vezes já que quando o painel volta no inicio, ele não salva o que tu tava fazendo.
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://artdesign.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Pagina de administração volta para Home
Olá,
Este problema ele vem ocorrendo frequentemente, ou apenas uma vez ou outra? Já aconteceu isto comigo anteriormente, em meu fórum, embora, só acontece quando há troca de IP ou fazendo um relogamento no fórum.
Até mais.
Este problema ele vem ocorrendo frequentemente, ou apenas uma vez ou outra? Já aconteceu isto comigo anteriormente, em meu fórum, embora, só acontece quando há troca de IP ou fazendo um relogamento no fórum.
Até mais.
Olá. Isso ocorre por dois motivos: um já dito pelo grande amigo BrunoH, onde há troca de ip (quando você desloga e loga sua internet) e quando há muito tempo sem atividade/parado no painel de controle (por exemplo: quando você fica muito tempo editando uma página).
Isso ocorre com todos.
ATé mais.
Isso ocorre com todos.
ATé mais.
Não infelizmente não é por esses motivos. Raramente faço a "reinicialização" do IP.
E também é frequente isto, tem hora que é praticamente a toda hora, como no vídeo que não consegui salvar.
E isto ocorre não por ficar muito tempo parado, quando estou editando o fórum e que começa a ocorrer isto.
E também é frequente isto, tem hora que é praticamente a toda hora, como no vídeo que não consegui salvar.
E isto ocorre não por ficar muito tempo parado, quando estou editando o fórum e que começa a ocorrer isto.
Olá Michelangelo,
Eu já tive esse mesmo problema, o causador seria minha conexão com a internet de baixa velocidade, isto sempre me ocorria, mas experimentei em outros computadores de familiares e o problema não ocorria, então quando pude trocar de provedor e aumentei a velocidade da internet esse problema sumiu.
Consequentemente tem a ver com a sua conexão com a internet, não necessariamente o mesmo caso que o meu, mas a raiz do problema é o mesmo. Já experimentou acessar por outro computador? A sua internet é de alta velocidade?
Até mais!
Eu já tive esse mesmo problema, o causador seria minha conexão com a internet de baixa velocidade, isto sempre me ocorria, mas experimentei em outros computadores de familiares e o problema não ocorria, então quando pude trocar de provedor e aumentei a velocidade da internet esse problema sumiu.
Consequentemente tem a ver com a sua conexão com a internet, não necessariamente o mesmo caso que o meu, mas a raiz do problema é o mesmo. Já experimentou acessar por outro computador? A sua internet é de alta velocidade?
Até mais!
É 1MB. Mas eu acessava normalmente antes. Este problema veio de um tempo pra cá.
Vou tentar fazer este teste em outra rede.
Vou tentar fazer este teste em outra rede.
Olá caro!
O erro acontece apenas em um navegador ou em todos? Isso está em todos os administradores contidos em teu fórum, ou apenas você.
<li> Peço encarecidamente que faça o download do CCleaner e dê uma limpada em teu navegador é computador por gentileza.
Atenciosamente.
O erro acontece apenas em um navegador ou em todos? Isso está em todos os administradores contidos em teu fórum, ou apenas você.
<li> Peço encarecidamente que faça o download do CCleaner e dê uma limpada em teu navegador é computador por gentileza.
Atenciosamente.
Isso também ocorre comigo, devido a uma suposta (suposta) reestabilização do sistema Forumeiros, ou algo assim.
Ocorre as vezes: 00:00hrs e 13:00hrs
Ocorre sempre, sempre mesmo: 06:00hrs.
Ocorre as vezes: 00:00hrs e 13:00hrs
Ocorre sempre, sempre mesmo: 06:00hrs.