Código só de anti-css
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Código só de anti-css
Qual é minha questão:
Bom, eu queria um código só de anti-css no chat-box... Para os membros não ficarem "zoando".
Não quero aquele código que vem com anti-css e com spoilers quando posta links externos no chat-box.
Será que alguém tem?
Endereço do meu fórum:
http://universal.forum-pro.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom, eu queria um código só de anti-css no chat-box... Para os membros não ficarem "zoando".
Não quero aquele código que vem com anti-css e com spoilers quando posta links externos no chat-box.
Será que alguém tem?
Endereço do meu fórum:
http://universal.forum-pro.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Código só de anti-css
Olá,
Crie um novo JavaScript com o seguinte código (Investimento: Em todas as páginas):
Até mais,
E tenha uma Boa noite.
Crie um novo JavaScript com o seguinte código (Investimento: Em todas as páginas):
- Código:
setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span').css({'font-size':'11px'})},0)
setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').removeClass()},0);
setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox table').remove()},0)
setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span.blur').remove()},0)
setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').attr('href','forum-dix.com.br').html('Links somente em spoiler!')},0);
setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox img').remove()},0)
setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span marquee').remove()},0)
jQuery('a#button').click()
Até mais,
E tenha uma Boa noite.
Olá novamente,
Peço que troque o código por este
Até mais...
Peço que troque o código por este
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#frame_chatbox').replaceWith('<iframe id=frame_chatbox scrolling=no frameborder=0 width=100% height=100% src=/chatbox></iframe>')});setInterval(function(){jQuery('#frame_chatbox').contents().find('#chatbox table').remove()},0);
- Código:
var f='#frame_chatbox';jQuery(document).ready(function(){jQuery(f).replaceWith('<iframe src="/chatbox" id=frame_chatbox width=100% height=100% scrolling=no frameborder=no border=0></iframe>')});setInterval(function(){jQuery(f).contents().find('.msg table').remove();jQuery(f).contents().find('.msg .msg span').attr('style','');jQuery(f).contents().find('.msg .msg a').each(function(){jQuery(this).replaceWith('<dl class="codebox spoiler"><dt style=cursor:pointer>Spoiler:</dt><dd><div class=spoiler_content>'+jQuery(this).html()+'</div></dd></dl>')})},100);
Até mais...
Boa noite,
Queira checar a mensagem do Coleman dentro do spoiler, poderá ajudá-lo.
https://ajuda.forumeiros.com/t51792-
Até mais!
Queira checar a mensagem do Coleman dentro do spoiler, poderá ajudá-lo.
https://ajuda.forumeiros.com/t51792-
Até mais!
Olá novamente,
Troque o código por este mais peço que faça esse novo percurso:
Painel de Controle Visualização Página inicial Geral
Resulta?
Até mais...
Troque o código por este mais peço que faça esse novo percurso:
Painel de Controle Visualização Página inicial Geral
- Código:
<script src="http://code.jquery.com/jquery-latest.js"></script>
<iframe name=chatbox id="framejqs" src="/chatbox" frameborder=0 width=900 height=400 scrolling=auto></iframe>
<script type="text/css">
#framejqs {
bottom: 1px !important;
margin-bottom: 1px !important;
}
</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span').css({'font-size':'11px'})},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').removeClass()},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox table').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span.blur').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').attr('href','SEU_FÓRUM').html('Links somente em spoiler!')},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox img').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span marquee').remove()},0)</script>
<script> jQuery('a#button').click()</script>
Resulta?
Até mais...
Boa noite,
Há um tempo, o grande MateusV. fez este código que no mais pode sim vim à ajudar:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript
<li> Investimento: Em todas as paginas.
Até mais.
Há um tempo, o grande MateusV. fez este código que no mais pode sim vim à ajudar:
- Código:
jQuery(document).ready(function () {
jQuery('#frame_chatbox').replaceWith('<iframe src="/chatbox" id="frame_chatbox" scrolling="yes" width="100%" height="100%" style="border:none!important;"></iframe>');
function mateusvsemcriatividade() {
jQuery('#frame_chatbox').contents().find('style').each(function () {
jQuery(this).remove();
});
}
jQuery('#frame_chatbox').load(function () {
setInterval(function () {
mateusvsemcriatividade()
}, 100);
});
});
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript
<li> Investimento: Em todas as paginas.
Até mais.
Olá, querido.
Adicione esse código na sua folha de estilo css;
Adicione esse código na sua folha de estilo css;
- Código:
/*Anti Owner ChatBox*/body.chatbox {display: block !important;}
#chatbox p table,#chatbox table{
border: medium none;
top: 20% !important;
right: 30% !important;
width: 205px !important;
height: 85px !important;
position: fixed !important;
background: url("http://i.imgur.com/E2WsEab.png") repeat scroll 0% 0% / 50% 100% transparent;
color: transparent;}
#chatbox p .msg, #chatbox p .msg * {position: static !important;}
Olá amigo,
Todos os códigos que tínhamos já mandamos. No mais o senhor também pode usar á pesquisa contida aqui no FdF para que possas achar mais.
Podemos dar como resolvido?
Até mais.
Todos os códigos que tínhamos já mandamos. No mais o senhor também pode usar á pesquisa contida aqui no FdF para que possas achar mais.
Podemos dar como resolvido?
Até mais.
Olá, querido.
Peço que teste o código dado por mim, eu mesmo testei e funcionou, ele é leve, pois não usa javascript/jquery e também não haverá conflito ..
Até mais.
Peço que teste o código dado por mim, eu mesmo testei e funcionou, ele é leve, pois não usa javascript/jquery e também não haverá conflito ..
Até mais.