Como adiciono outros grupos de adm
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como adiciono outros grupos de adm
Qual é minha questão:
Ola quero colocar um outro grupo como se fosse de adm um grupo de fundador só que com algumas coisas que adm pode fazer tem como criar um outro grupo assim?tipo adm?
Endereço do meu fórum:
http://shipudenspice.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Ola quero colocar um outro grupo como se fosse de adm um grupo de fundador só que com algumas coisas que adm pode fazer tem como criar um outro grupo assim?tipo adm?
Endereço do meu fórum:
http://shipudenspice.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Como adiciono outros grupos de adm
Não o único grupo é o que começa que tem uma coroinha.
Mais caso queira adicionar novos Fóruns.
Painel de Controle Usuários & Grupos Administração dos Grupos Crie um novo Grupo
Ate mais,
Mais caso queira adicionar novos Fóruns.
Painel de Controle Usuários & Grupos Administração dos Grupos Crie um novo Grupo
Ate mais,
cara isso é basico meu forum já tem varios grupos kkk penso que eu não sabia criar grupo?rsrs... eu quero saber como crio um grupo que possa fazer as mesma ciosa que o grupo de adm tipo banir e etc...
Olá,
Basta criar um novo grupo e posicioná-lo depois do grupo fundador caso queira que o grupo fundador apareça, caso não queira basta ocultá-lo para que este fique em primeiro.
Defina as propriedades para o grupo e lhe dê permissão de moderação em todas as áreas, para que possam banir terá de permitir que os moderadores possam banir os membros através do seguinte caminho:
Não será possível que dê acesso ao painel de controle, caso queira terá de fazer o contrário, deixar o grupo fundador oculto e edicioná-los lá, então crie outro grupo para fundador e outro para administradores e coloque cada um em seu grupo. E também não é possível que permita que somente determinado grupo possa banir os membros, ou todos ou só o fundador.
Atenciosamente, Harker.
Basta criar um novo grupo e posicioná-lo depois do grupo fundador caso queira que o grupo fundador apareça, caso não queira basta ocultá-lo para que este fique em primeiro.
Defina as propriedades para o grupo e lhe dê permissão de moderação em todas as áreas, para que possam banir terá de permitir que os moderadores possam banir os membros através do seguinte caminho:
Em: Proibir aos moderadores de banir os membros, marque não.Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Segurança
Não será possível que dê acesso ao painel de controle, caso queira terá de fazer o contrário, deixar o grupo fundador oculto e edicioná-los lá, então crie outro grupo para fundador e outro para administradores e coloque cada um em seu grupo. E também não é possível que permita que somente determinado grupo possa banir os membros, ou todos ou só o fundador.
Atenciosamente, Harker.
Olá,
A questão foi solucionada? Podemos encerrar este tópico?
Até mais.
A questão foi solucionada? Podemos encerrar este tópico?
Até mais.