Como colocar redirecionamento de tópicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como colocar redirecionamento de tópicos
Qual é minha questão:
Queria saber como colocar a função da imagem abaixo, que quando clico na opção que fica presente na tela inicial vai diretamente para o tópico sem necessidade de abrir uma outra categoria.
Endereço do meu fórum:
http://wepesbrasil.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Queria saber como colocar a função da imagem abaixo, que quando clico na opção que fica presente na tela inicial vai diretamente para o tópico sem necessidade de abrir uma outra categoria.
Endereço do meu fórum:
http://wepesbrasil.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por BrunoBrito em 27.08.13 19:34, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar redirecionamento de tópicos
Olá,
Aceda à:
Painel >> Visualização >> Página Inicial >> Estrutura e Hierarquia >> Exibir o título do tópico da última mensagem de um fórum no índice : Sim
Até mais.
Aceda à:
Painel >> Visualização >> Página Inicial >> Estrutura e Hierarquia >> Exibir o título do tópico da última mensagem de um fórum no índice : Sim
Até mais.
Ace, obrigado pela ajuda, mas não é isto.
Como na imagem tem Changelog e Regras do Fórum, quando eu clico vai direto para o tópico, e eu queria daquela maneira que aparecesse na página inicial e tivesse daquela maneira para clicar e ir direto, acho que irá entender, e se possível, que aparecesse o número de cliques.
Como na imagem tem Changelog e Regras do Fórum, quando eu clico vai direto para o tópico, e eu queria daquela maneira que aparecesse na página inicial e tivesse daquela maneira para clicar e ir direto, acho que irá entender, e se possível, que aparecesse o número de cliques.
Olá, Como vai?
Peço ao senhor que edite o nome da categoria, e adicione o código no título da categoria, com o seguinte código:
Resulta?
Até mais...
Peço ao senhor que edite o nome da categoria, e adicione o código no título da categoria, com o seguinte código:
- Código:
<a href="ENDEREÇO_PARA_SER_REDIRECIONADO">TÍTULO_DA_PÁGINA</a>
Resulta?
Até mais...
First, isto resulta sim, mas tem a possibilidade de colocar o número de cliques como o da imagem, é que do modo que fica estraga o visual da página.
Olá,
O fórum que o senhor apresentou não é da Forumeiros. Existe uma modificação no PHP do fórum para que o link seja enraizado no nome do fórum e, além disso, possuir a alteração ao lado direito. Desta forma, somente é possível fazer como o 'First' disse.
Até mais.
O fórum que o senhor apresentou não é da Forumeiros. Existe uma modificação no PHP do fórum para que o link seja enraizado no nome do fórum e, além disso, possuir a alteração ao lado direito. Desta forma, somente é possível fazer como o 'First' disse.
Até mais.
Já que não há possibilidade, agradeço a sua ajuda Ace e ao First, foi resolvido, podem fechar o tópico.