Meus widget sumiu ajuda
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Meus widget sumiu ajuda
Qual é minha questão:
Ajuda aqui meus widget sumiu estava pegando dai sumiu, eu sai do site depois de um tempo entrei os widget nao estava la mais, so que no painel ele esta ativo etc.
Prints
Endereço do meu fórum:
http://machinecheats.forumaqui.com
Versão do fórum:
PUNBB
Ajuda aqui meus widget sumiu estava pegando dai sumiu, eu sai do site depois de um tempo entrei os widget nao estava la mais, so que no painel ele esta ativo etc.
Prints
Endereço do meu fórum:
http://machinecheats.forumaqui.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por root@exploits:~# em 28.08.13 0:08, editado 1 vez(es)
Re: Meus widget sumiu ajuda
Olá,
Somente me esclareça uma dúvida pois já conheço esse tema e ele apresenta alguns bugs. Você disse que os widgets estavam ativos e visíveis antes certo, mas do lado direito ou esquerdo?
Até mais.
Somente me esclareça uma dúvida pois já conheço esse tema e ele apresenta alguns bugs. Você disse que os widgets estavam ativos e visíveis antes certo, mas do lado direito ou esquerdo?
Até mais.
Sim ele estava Visíveis Do Lado Direito.Harker escreveu:Olá,
Até mais.
ele estava no lado direito.Gmtp escreveu:Olá!
Passa pro direito, só por teste.
Até mais.
Dai coloquei no esquerdo funcionou so do lado direito que naum quer pegar porquer ??