Erro no layout do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Erro no layout do fórum
Qual é minha questão:
Http://fatalkillerz.forumeiros.com/forum O Tema Do Meu Forum Bugou [Ñ Foi Eu Q Fiz Foi Um Designer Meu Amigo] Queria Saber Como Mudo Isso Ou Volto Ao Jeito Normal Disso '-'
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Http://fatalkillerz.forumeiros.com/forum O Tema Do Meu Forum Bugou [Ñ Foi Eu Q Fiz Foi Um Designer Meu Amigo] Queria Saber Como Mudo Isso Ou Volto Ao Jeito Normal Disso '-'
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por [FK]iKinG em 04.09.13 21:31, editado 2 vez(es)
Re: Erro no layout do fórum
Olá,
O Senhor queria chegar por gentileza:
Ferramenta de usuário
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
[FAQ] Como funciona um backup?
Até mais.
O Senhor queria chegar por gentileza:
Ferramenta de usuário
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
[FAQ] Como funciona um backup?
Até mais.
Boas!
Pressione em teu telado CTRL+F5 e limpe o cache. Pressione por varias vezes.
Até mais.
Pressione em teu telado CTRL+F5 e limpe o cache. Pressione por varias vezes.
Até mais.
Olá,
Olha, já aconteceu isso comigo, você tem certeza que instalou esse tema certo?
O meu aparentava o mesmo problema, refiz tudo novamente e funcionou.
Até mais.
Olha, já aconteceu isso comigo, você tem certeza que instalou esse tema certo?
O meu aparentava o mesmo problema, refiz tudo novamente e funcionou.
Até mais.
Sennior Não Resultou
SkyBlock Eis A Questão Não Fui Eu Que Instalei O Tema, Foi Um Designer Amigo Meu , N Tenho Mais Contato Com Ele Pois Esta Sem PC E Eu Não Sei Refazer ...
SkyBlock Eis A Questão Não Fui Eu Que Instalei O Tema, Foi Um Designer Amigo Meu , N Tenho Mais Contato Com Ele Pois Esta Sem PC E Eu Não Sei Refazer ...
Saudações!
Eu conheço esse erro, o problema é que sua skin foi adaptada de uma skin IPBoard, ou seja, o seu amigo pegou todas as imagens e links de lá. Por isso está com esse bug. Para isto, terá que pegar todas as imagens que tem o ínicio de ipbforumskins e hospedar em outro site.
Tutorial rápido:
Pegue esse link de uma imagem que está com esse erro: http://www.ipbforumskins.com/skindemo/public/style_images/marble34x/logo.png e hospede no site www.imgur.com. Após hospedar, pegue o link da imagem hospedada no imgur, procure o link antigo na sua css e coloque o novo link da imagem e salve sua css.
Para acessar sua css:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo css
Entendeu?
Até mais.
Eu conheço esse erro, o problema é que sua skin foi adaptada de uma skin IPBoard, ou seja, o seu amigo pegou todas as imagens e links de lá. Por isso está com esse bug. Para isto, terá que pegar todas as imagens que tem o ínicio de ipbforumskins e hospedar em outro site.
Tutorial rápido:
Pegue esse link de uma imagem que está com esse erro: http://www.ipbforumskins.com/skindemo/public/style_images/marble34x/logo.png e hospede no site www.imgur.com. Após hospedar, pegue o link da imagem hospedada no imgur, procure o link antigo na sua css e coloque o novo link da imagem e salve sua css.
Para acessar sua css:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo css
Entendeu?
Até mais.
Olá,
Senhor, as imagens que tem o link da IPB você terá que salvar em seu computador, e hospedar novamente, em algum host de imagem, por exemplo o imgur.
Até mais.
Senhor, as imagens que tem o link da IPB você terá que salvar em seu computador, e hospedar novamente, em algum host de imagem, por exemplo o imgur.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos