[Logo] Edição - Grande - sem texto
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Edição - Grande - sem texto
Endereço do fórum : http://wiggenweld.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/rkXELX2.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : a da imagem.
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Eu sei que isto é algo realmente muito difícil de se fazer, mas eu quero um logo como o da imagem. Eu só quero que o refaçam, para que eu tenha o PSD e possa fazer as devidas alterações. Se não der para fazer exatamente igual, coisa que eu acho bem provável, por favor, façam ao menos semelhante. Estarei grato.
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/rkXELX2.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : a da imagem.
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Eu sei que isto é algo realmente muito difícil de se fazer, mas eu quero um logo como o da imagem. Eu só quero que o refaçam, para que eu tenha o PSD e possa fazer as devidas alterações. Se não der para fazer exatamente igual, coisa que eu acho bem provável, por favor, façam ao menos semelhante. Estarei grato.
Re: [Logo] Edição - Grande - sem texto
Olá, active.
Para fazer igual terá de fornecer as imagens. O máximo que é possível fazer é retirar a escrita do fundo.
Até mais.
Para fazer igual terá de fornecer as imagens. O máximo que é possível fazer é retirar a escrita do fundo.
Até mais.
Última edição por Koller em 06.09.13 20:51, editado 1 vez(es)
Perdão, houve um erro na digitação, eu tentei expressar, tirar a escrita do fundo. O fundo em si não há como separar.active escreveu:Por favor, separe o fundo para que eu tente algo.
Última edição por Koller em 06.09.13 20:55, editado 1 vez(es)
Então, é que eu gostaria de retirar a mulher dali e a substituir.
Poderia fornecer a imagem que será colocada no lugar?active escreveu:Então, é que eu gostaria de retirar a mulher dali e a substituir.
Será as 2 mulheres? Só uma?
Não daria o mesmo efeito, eu precisaria da colorização. Substituir não vai adiantar.
Podemos tentar e verificar se conseguirmos chegar no efeito, mas para isso terá de fornecer uma imagem com boa qualidade.
Então, Nikka, sabia que iria conseguir. Só falta colocar as mulheres novamente e escrever o que estava escrito antes. Eu pedi para refazer, então, para que eu tenha o PSD.
Deixar igual ao anterior, usando as mesmas imagens que tem no outro.
Não tenho como recolocar o que já lá estava. Eu não recortei nada, nem apliquei efeitos. Apenas pintei por cima (com o carimbo).active escreveu:Então, Nikka, sabia que iria conseguir. Só falta colocar as mulheres novamente e escrever o que estava escrito antes. Eu pedi para refazer, então, para que eu tenha o PSD.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"