Como posso ativar o html no meu fórum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como posso ativar o html no meu fórum?
Qual é minha questão:
Título alto explicativo..
Como posso ativar???
Endereço do meu fórum:
trfmntp.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Título alto explicativo..
Como posso ativar???
Endereço do meu fórum:
trfmntp.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Sennior em 16.09.13 0:18, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Site errado)
Asari fak- Novo Membro
- Membro desde : 11/09/2013
Pontos : 8
Re: Como posso ativar o html no meu fórum?
Olá meu amigo!
Primeiramente, as páginas HTML's já vêm ativadas no fórum,basta você acrescentar códigos a elas. Depois de elas terem conteúdos, poderá ver as páginas prontas nos links terminados em /hX-, este X equivale ao valor da página, ou seja, se você criar 5 páginas HTML's, você terá cinco links (/h1-, /h2-, /h3-, /h4, /h5-) e assim sucessivamente.
Para acessar as páginas HTML aceda a:
Até mais!
Primeiramente, as páginas HTML's já vêm ativadas no fórum,basta você acrescentar códigos a elas. Depois de elas terem conteúdos, poderá ver as páginas prontas nos links terminados em /hX-, este X equivale ao valor da página, ou seja, se você criar 5 páginas HTML's, você terá cinco links (/h1-, /h2-, /h3-, /h4, /h5-) e assim sucessivamente.
Para acessar as páginas HTML aceda a:
Resulta sua dúvida?Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das Páginas HTML Criar uma nova página HTML
Até mais!
Obrigado,mais o painel de administração precisa ser avançado para acessar isso? ^_^
Asari fak- Novo Membro
- Membro desde : 11/09/2013
Pontos : 8
Olá!
Sim de preferencia!
Até mais.
Sim de preferencia!
Até mais.