Problema a criar forum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema a criar forum
Qual é minha questão:
Hoje quis criar um forum.
Depois de chegar a pagina para repetir a passe, aparece apenas uma pagina em branco.
E mais nada. E o forum não se cria.
Procurei esse problema pelo forum e houve um tópico de 2009 (se nao me engano) de um usuário que teve esse mesmo problema.
A solução era esperar 40 segundos. Mas esperei mais de 2 minutos e nada.
Peço desculpa se criei no sitio errado
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Hoje quis criar um forum.
Depois de chegar a pagina para repetir a passe, aparece apenas uma pagina em branco.
E mais nada. E o forum não se cria.
Procurei esse problema pelo forum e houve um tópico de 2009 (se nao me engano) de um usuário que teve esse mesmo problema.
A solução era esperar 40 segundos. Mas esperei mais de 2 minutos e nada.
Peço desculpa se criei no sitio errado
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por pinkangel em 18.09.13 20:17, editado 1 vez(es)
Re: Problema a criar forum
Olá,
Deve ser algum problema com o seu navegado acabei de criar um fórum e não teve problemas.
Até mais
Deve ser algum problema com o seu navegado acabei de criar um fórum e não teve problemas.
Até mais
Saudações!
O senhor já optou por testar em outro navegador e fazer uma limpeza completa do cachê/cookies do seu navegador atual? Se não, por favor, proceda.
Atenciosamente!
O senhor já optou por testar em outro navegador e fazer uma limpeza completa do cachê/cookies do seu navegador atual? Se não, por favor, proceda.
Atenciosamente!
Boa tarde!
Limpe seu navegador e cookies do mesmo, assim o problema poderá ser resolvido. Na pagina onde ocorre o erro pressione CTRL+F5 e limpe.
Até mais.
Limpe seu navegador e cookies do mesmo, assim o problema poderá ser resolvido. Na pagina onde ocorre o erro pressione CTRL+F5 e limpe.
Até mais.