Manter a ativação pelo administrador, mas cessar o recebimento de e-mails
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Manter a ativação pelo administrador, mas cessar o recebimento de e-mails
Qual é minha questão:
Prezados, mesmo marcando a caixa "NENHUM", em "Envio de um Email de notificação aos usuários recém inscritos", os administradores de meu fórum seguem recebendo e-mails notificando "Olá, A conta pertencente a "TESTEA1b" foi desativada ou novamente criada. E recomendavel que verifique os dados deste novo usuário (caso for necessário) e ativar a conta do mesmo usando o seguinte endereço:".
Pergunto se há alguma maneira de contornar este problema, ao que desde já lhes agradeço pela resposta.
Endereço do meu fórum:
http://www.ggforum.forumbrasil.net
Versão do fórum:
INVISION
Prezados, mesmo marcando a caixa "NENHUM", em "Envio de um Email de notificação aos usuários recém inscritos", os administradores de meu fórum seguem recebendo e-mails notificando "Olá, A conta pertencente a "TESTEA1b" foi desativada ou novamente criada. E recomendavel que verifique os dados deste novo usuário (caso for necessário) e ativar a conta do mesmo usando o seguinte endereço:".
Pergunto se há alguma maneira de contornar este problema, ao que desde já lhes agradeço pela resposta.
Endereço do meu fórum:
http://www.ggforum.forumbrasil.net
Versão do fórum:
INVISION
Re: Manter a ativação pelo administrador, mas cessar o recebimento de e-mails
Olá!
Estranho isso amigo... Pois este é o único meio mesmo:
Painel de Controlo Usuários & Grupos Usuários Opções dos usuários Membros
Selecione em "Nenhum", no campo "Envio de um Email de notificação aos usuários recém inscritos"
Já tentou bloquear este tipo de E-mail pelo seu próprio correio eletrônico?
Até mais,
Sennior!
Estranho isso amigo... Pois este é o único meio mesmo:
Painel de Controlo Usuários & Grupos Usuários Opções dos usuários Membros
Selecione em "Nenhum", no campo "Envio de um Email de notificação aos usuários recém inscritos"
Já tentou bloquear este tipo de E-mail pelo seu próprio correio eletrônico?
Até mais,
Sennior!
Re: Manter a ativação pelo administrador, mas cessar o recebimento de e-mails
Sim, remediei alterando o e-mail dos administradores que não desejavam receber as atualizações, já que a opção realmente não funciona. Para recordar, vejam esse tópico, de outro usuário: https://ajuda.forumeiros.com/t70038-duvida-sobre-e-mail-registro-de-novo-usuario
De toda forma, agradeço a resposta, mas fato é que isto não está bem resolvido e pode vir a afetar outros.
De toda forma, agradeço a resposta, mas fato é que isto não está bem resolvido e pode vir a afetar outros.