Imagens no fundo do tópico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Imagens no fundo do tópico
Qual é minha questão:
Eu vi isso umas vez num fórum, mas não lembro qual é, se não eu tirava print e mostrava. Eu queria adicionar ao fundo das mensagens, uma imagem, uma pra cada categoria do fórum.
Vou dar um exemplo bem simples. A categoria se chama "Fluminense FC", as mensagens em qualquer forum dessa categoria terá como fundo um gradiente do grená pro verde, bem claro, e o escudo do fluminense meio opaco. Na categoria "Santos", um gradiente do preto pro branco, bem claro tbm, e o escudo do santos meio opaco.. Dá pra entender?
Endereço do meu fórum:
http://labor.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Eu vi isso umas vez num fórum, mas não lembro qual é, se não eu tirava print e mostrava. Eu queria adicionar ao fundo das mensagens, uma imagem, uma pra cada categoria do fórum.
Vou dar um exemplo bem simples. A categoria se chama "Fluminense FC", as mensagens em qualquer forum dessa categoria terá como fundo um gradiente do grená pro verde, bem claro, e o escudo do fluminense meio opaco. Na categoria "Santos", um gradiente do preto pro branco, bem claro tbm, e o escudo do santos meio opaco.. Dá pra entender?
Endereço do meu fórum:
http://labor.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Imagens no fundo do tópico
Olá!
Bem, isso é possível sim com um código JQuery. Mas infelizmente não damos este tipo de suporte amigo.
Até mais!
Bem, isso é possível sim com um código JQuery. Mas infelizmente não damos este tipo de suporte amigo.
Até mais!
Pq não? Eu já vi um forum com isso.. :/
Que nem tem na sua mensagem, esse gradiente amarelo, era +- assim.. Tem como pelo menos por só a imagem de fundo?
Que nem tem na sua mensagem, esse gradiente amarelo, era +- assim.. Tem como pelo menos por só a imagem de fundo?
Olá,
O senhor viu em outro fórum, mas é por questões em código JQuery amigo. A maneira que deseja não tem como, pois cada seção de uma cor só teria como se criássemos classes por via JQuery, e depois irmos editando por CSS...
Algo mais amigo?
Até mais.
O senhor viu em outro fórum, mas é por questões em código JQuery amigo. A maneira que deseja não tem como, pois cada seção de uma cor só teria como se criássemos classes por via JQuery, e depois irmos editando por CSS...
Algo mais amigo?
Até mais.
Tudo bem, mas tem como por a imagem de fundo?
Olá!
Tem como por para todos os fóruns... Que no caso seria este código CSS:
Até mais.
Tem como por para todos os fóruns... Que no caso seria este código CSS:
- Código:
.post {
background-position: 100% 0%;
background-repeat: repeat-y;
background-image: url(http://i.imgur.com/Rb9If.png);
}
Até mais.
tudo bem então. eu ponho esse codigo em qualquer parte do css?
Olá!
No inicio por gentileza.
Até mais.
No inicio por gentileza.
Até mais.
Funcionou, obg, pode fechar