Modo de forum não especificado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Modo de forum não especificado
Qual é minha questão:
Olá FdF,
Perdão se meu problema não é correspondente á esta sessão;
Meu problema é, quando tento postar algo em um tópico que já possui outros posts, minha postagem não é feita e uma mensagem dizendo 'Modo de fórum não especificado' é exibida.
Á principio achei que fosse só aqui, em tópicos bloqueads, mas acabo de tentar fazer um post em meu fórum e o mesmo erro ocorreu.
Grato pela atenção.
-----
Endereço do meu fórum:
http://www.worldeditorbrasil.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá FdF,
Perdão se meu problema não é correspondente á esta sessão;
Meu problema é, quando tento postar algo em um tópico que já possui outros posts, minha postagem não é feita e uma mensagem dizendo 'Modo de fórum não especificado' é exibida.
Á principio achei que fosse só aqui, em tópicos bloqueads, mas acabo de tentar fazer um post em meu fórum e o mesmo erro ocorreu.
Grato pela atenção.
-----
Endereço do meu fórum:
http://www.worldeditorbrasil.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por Gilgamesh em 26.09.13 9:21, editado 1 vez(es)
Re: Modo de forum não especificado
Olá amigo,
Mas é um tópico normal, ou formulário de postagem?
Até mais.
Até mais.
Em resposta á pergunta acima:Sennior escreveu:Olá amigo,
Até mais.
Foram em tópicos normais, para ser um pouco mais específico, foram em alguns tópicos de pedidos gráficos que tentei prestar suporte (sem sucesso) e no tópico "Solicitar mudança de nick".
O erro também se deu em meu fórum, onde não pude responder á algumas questões, tendo que criar outro tópico em resposta.
Reporto que aparentemente o erro sanou.
Muito obrigado pela atenção.
Meu caro, não é erro.
Aliás, é um erro kk mas não é uma falha no sistema.
Essa falha é do usuário mesmo.
Quando o destino não está especificado no endereço de postagem, por exemplo, quando não tem o id do fórum ou do tópico no endereço, o sistema não irá saber onde enviar a mensagem.
É normal.
Por isso vc deve postar rapidamente (no caso de desaparecer o ID no endereço), e caso sua internet seja "reconectada", seu pc "hiberne", seu pc "durma", enfim, quando houver qualquer interrupção vc deve copiar o texto e colar em nova resposta pois tenha certeza de que dará esse erro.
Esse erro não é falha no sistema, é falha da parte do usuário mesmo.
Não se preocupe se ocorrer novamente.
Gleison Elias.
Aliás, é um erro kk mas não é uma falha no sistema.
Essa falha é do usuário mesmo.
Quando o destino não está especificado no endereço de postagem, por exemplo, quando não tem o id do fórum ou do tópico no endereço, o sistema não irá saber onde enviar a mensagem.
É normal.
Por isso vc deve postar rapidamente (no caso de desaparecer o ID no endereço), e caso sua internet seja "reconectada", seu pc "hiberne", seu pc "durma", enfim, quando houver qualquer interrupção vc deve copiar o texto e colar em nova resposta pois tenha certeza de que dará esse erro.
Esse erro não é falha no sistema, é falha da parte do usuário mesmo.
Não se preocupe se ocorrer novamente.
Gleison Elias.