7° Pacotão de tutoriais do FdF!
+8
Jpjupa
HelixMendix
Ace
Gilgamesh
Shek
Private
MateusA
BrunoH.
12 participantes
Página 1 de 1
7° Pacotão de tutoriais do FdF!
Tentamos sempre trazer tutoriais com novidades atualizadas e que sejam úteis a todos. Os novos tutoriais estarão assinalados nas listas para melhor visualização. |
Com a volta dos pacotes mensais de tutoriais, a certeza de haver novidades e atualizações será sempre uma constante.
Os deste mês (Setembro)...
- Ativar buscar na versão PunBB;
- Tópicos pendentes;
- Tamanho padrão nos vídeos Youtube;
- Exibir o avatar do membro na barra de ferramentas;
- Retirar o botão WYSIWYG da caixa de texto;
Todo os meses disponibilizaremos um novo pacote de tutoriais à todos vocês, membros do fórum dos fóruns.
Cumprimentos,
Equipe Forumeiros
Re: 7° Pacotão de tutoriais do FdF!
Olá!
Qual é o tutorial para blog? Não vejo nenhum.
Ótimos tutoriais, parabéns á equipe por produzi-los.
Até.
Qual é o tutorial para blog? Não vejo nenhum.
Ótimos tutoriais, parabéns á equipe por produzi-los.
Até.
Olá.
Fórum de suporte sempre a inovar!
E continuará sempre mais (penso eu)...
Atenciosamente,
Stop
Fórum de suporte sempre a inovar!
E continuará sempre mais (penso eu)...
Atenciosamente,
Stop
Bom dia!
Enviei um tutorial há vocês e até hoje não foi postado. Por quê?
Enviei um tutorial há vocês e até hoje não foi postado. Por quê?
é só comigo que o link 'Retirar o botão WYSIWYG da caixa de texto' tá abrindo a página desse outro 'Tamanho padrão nos vídeos Youtube'?
Última edição por Gilgamesh em 01.10.13 0:07, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Shek, provavelmente, não foi aceito. Ou não estava com a estrutura correta, e não há pessoas para estrutura-los. Diversos tutoriais meus, estão na fábrica, e também não foram aceitos, aliais, nem si quer analisados.
Até mais.
Shek, provavelmente, não foi aceito. Ou não estava com a estrutura correta, e não há pessoas para estrutura-los. Diversos tutoriais meus, estão na fábrica, e também não foram aceitos, aliais, nem si quer analisados.
Até mais.
Olá,
Como assim tutorial para blog?
Shek, muitos tutoriais já estão analisados sim, só que eles são selecionados pelos membros que postam os anúncios e, desta forma, seu tutorial pode demorar vários meses para ser finalizado e postado.
Atenciosamente.
Shek, muitos tutoriais já estão analisados sim, só que eles são selecionados pelos membros que postam os anúncios e, desta forma, seu tutorial pode demorar vários meses para ser finalizado e postado.
Atenciosamente.
Olá,
Estava escrito, que liberaram um para blog. Porém, editaram, e ninguém avisou.
Talvez, tenha ocorrido um erro técnico..
Até..
Estava escrito, que liberaram um para blog. Porém, editaram, e ninguém avisou.
Talvez, tenha ocorrido um erro técnico..
Até..
Olá,HelixMendix escreveu:Tem um tutorial repetido....
Poderia nos dizer qual?
Até mais.
Veja este aqui por exemplo https://i.imgur.com/YppIc53.png algo não bate certo e repete com este Tamanho padrão nos vídeos Youtube;
Olá,
Peço desculpas pelo engano que nós teve a este erro! Acabo de conserta-lo e o tutorial encontra-se disponível:
https://ajuda.forumeiros.com/t85155-
Obrigado!
Até mais.
Peço desculpas pelo engano que nós teve a este erro! Acabo de conserta-lo e o tutorial encontra-se disponível:
https://ajuda.forumeiros.com/t85155-
Obrigado!
Até mais.
BrunoH., o FdF está caindo na qualidade de tutoriais, não tem mais imaginação, nem criatividade, apenas funções que podem ser descartadas, que não fazem muita diferença em um fórum.
Essa é minha opinião.
Espero melhoras no próximo pacotão.
Abraço.
Jpjupa.
Essa é minha opinião.
Abraço.
Jpjupa.
Apoio com sigo, antes a FdF postava tutoriais que nunca tinha visto na vida, e agora apenas postam tutoriais que vários fóruns têm, deviam colocar tutoriais revolucionários novas funções!jpjupa escreveu:BrunoH., o FdF está caindo na qualidade de tutoriais, não tem mais imaginação, nem criatividade, apenas funções que podem ser descartadas, que não fazem muita diferença em um fórum.
Essa é minha opinião.
Abraço.
Jpjupa.
Na época do Luciano98(acho que esse era o nick), os tutoriais eram incríveis, hoje em dia não é a mesma coisa.IsmaelS. escreveu:Apoio com sigo, antes a FdF postava tutoriais que nunca tinha visto na vida, e agora apenas postam tutoriais que vários fóruns têm, deviam colocar tutoriais revolucionários novas funções!jpjupa escreveu:BrunoH., o FdF está caindo na qualidade de tutoriais, não tem mais imaginação, nem criatividade, apenas funções que podem ser descartadas, que não fazem muita diferença em um fórum.
Essa é minha opinião.
Abraço.
Jpjupa.
Mas isso é óbvio.
Sem querer discriminar, o Luciano98 era o único com experiência, realmente relevante em javascript, assim podendo fazer códigos que realmente causassem uma ação/reação nos fóruns, e assim podendo impressionar os usuários.
Mas agora, os tutoriais estão caindo de qualidade.
Infelizmente há fóruns "privados" passando a qualidade de suporte do FdF.
Enfim, é isso o que eu tenho para afirmar sobre seu comentário.
Espero que a equipe tome alguma providência quanto á criatividade e o modo de trabalho aqui no FdF.
Jpjupa.
Sem querer discriminar, o Luciano98 era o único com experiência, realmente relevante em javascript, assim podendo fazer códigos que realmente causassem uma ação/reação nos fóruns, e assim podendo impressionar os usuários.
Mas agora, os tutoriais estão caindo de qualidade.
Infelizmente há fóruns "privados" passando a qualidade de suporte do FdF.
Enfim, é isso o que eu tenho para afirmar sobre seu comentário.
Espero que a equipe tome alguma providência quanto á criatividade e o modo de trabalho aqui no FdF.
Jpjupa.
Olá,
Sim desde que o Luciano deixou a equipe começaram a deixar de dar tais suportes a códigos como eu acho mal, deixarem de dar suporte a .JavaScripts que faz muita falta num fórum.
Também tinha um membro bom Mikáá, também era grande membro, eram tempos ...
Sim desde que o Luciano deixou a equipe começaram a deixar de dar tais suportes a códigos como eu acho mal, deixarem de dar suporte a .JavaScripts que faz muita falta num fórum.
Também tinha um membro bom Mikáá, também era grande membro, eram tempos ...
Nunca existiu suporte realmente á códigos javascript.
Já tentaram duas vezes, porém não acharam pessoas qualificadas á esse tipo de suporte, e foram obrigados á cessar tal suporte.
Abraço.
Jpjupa.
Já tentaram duas vezes, porém não acharam pessoas qualificadas á esse tipo de suporte, e foram obrigados á cessar tal suporte.
Abraço.
Jpjupa.
Olá,
Boa parte dos códigos que estão nos tutoriais são JS também. E nós continuamos a ter o suporte de códigos JS dele e do MateusV. que também é excelente em códigos deste tipo.
Se o senhor, contudo, acha que os tutoriais estão perdendo o nível, proponha-nos um código portanto.
Até mais.
Boa parte dos códigos que estão nos tutoriais são JS também. E nós continuamos a ter o suporte de códigos JS dele e do MateusV. que também é excelente em códigos deste tipo.
Se o senhor, contudo, acha que os tutoriais estão perdendo o nível, proponha-nos um código portanto.
Até mais.
Amigo, isso é somente minha opinião.
Sei do MateusV. sei de tudo isto, só que a qualidade dos tutoriais realmente estão caindo.
Não preciso propor nada, se eu fizer um fórum aqui na forumeiros futuramente (novamente), mostro minha habilidade nos meus temas, como mostrei nos antigos, tanto que utilizam meus códigos até hoje, e meus temas também, só que sem direitos autorais.
Não preciso propor um código, sendo que só estou dando minha opinião.
Jpjupa.
Sei do MateusV. sei de tudo isto, só que a qualidade dos tutoriais realmente estão caindo.
Não preciso propor nada, se eu fizer um fórum aqui na forumeiros futuramente (novamente), mostro minha habilidade nos meus temas, como mostrei nos antigos, tanto que utilizam meus códigos até hoje, e meus temas também, só que sem direitos autorais.
Não preciso propor um código, sendo que só estou dando minha opinião.
Jpjupa.
Olá,
Jpjupa, infelizmente, concordo com o senhor. Em toda á história do fórum dos fóruns, os únicos que tinham capacidade para criar códigos javascript bem elaborados, eram o 'MateusV, Solkis & Luciano'. Após a saída de todos eles, á qualidade dos tutoriais se rebaixou muito. Também concordo, que muitos fóruns privados, ultrapassaram o fórum dos fóruns. Deixando o suporte mútuo como dito na logomarca, para trás. Não tratando mas como aquele grande fórum, mas sim, como um fórum ultrapassado.
Atenciosamente,
Crazy.
Jpjupa, infelizmente, concordo com o senhor. Em toda á história do fórum dos fóruns, os únicos que tinham capacidade para criar códigos javascript bem elaborados, eram o 'MateusV, Solkis & Luciano'. Após a saída de todos eles, á qualidade dos tutoriais se rebaixou muito. Também concordo, que muitos fóruns privados, ultrapassaram o fórum dos fóruns. Deixando o suporte mútuo como dito na logomarca, para trás. Não tratando mas como aquele grande fórum, mas sim, como um fórum ultrapassado.
Atenciosamente,
Crazy.
Bom dia Ace, tudo bom com você?Ace escreveu:Olá,
Atenciosamente.
Entendo, mas, já havia enviado o mesmo com a estrutura correta e todos os atributos funcionando e se for necessário Ace, eu farei a estrutura do FDF novamente e enviarei assim que possível, pois, acredito que seja interessante tê-lo ao domínio do público.
Atenciosamente,
Shek
Olá,
Gostei destes novas tutoriais, mas é uma pena postarem somente 5 por mês.
Abraços.
Gostei destes novas tutoriais, mas é uma pena postarem somente 5 por mês.
Abraços.
Convidado- Convidado