Fórum não localizado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fórum não localizado
Qual é minha questão:
Bom dia,
hoje, quando fui acessar o meu Fórum, o navegador deu uma mensagem que não é possível localizar viageiros.forumeiros.com
Endereço do Fórum: http://viageiros.forumeiros.com
Navegador utilizado: Google Chrome e Internet Explorer (não consegui abrir em nenhum deles)
Por favor, se alguém puder ajudar ficarei grato.
Grande abraço.
Endereço do meu fórum:
http://viageiros.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom dia,
hoje, quando fui acessar o meu Fórum, o navegador deu uma mensagem que não é possível localizar viageiros.forumeiros.com
Endereço do Fórum: http://viageiros.forumeiros.com
Navegador utilizado: Google Chrome e Internet Explorer (não consegui abrir em nenhum deles)
Por favor, se alguém puder ajudar ficarei grato.
Grande abraço.
Endereço do meu fórum:
http://viageiros.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por VG.ZUFFO em 02.10.13 3:20, editado 1 vez(es)
Re: Fórum não localizado
Olá VG.ZUFFO,
Aqui o fórum entra normalmente isto o problema é em seu computador faça uma limpeza em seus cookies de navegação.
Aqui o fórum entra normalmente isto o problema é em seu computador faça uma limpeza em seus cookies de navegação.
Aceda: escreveu:Configurações do Google -> Mostrar configurações avançadas... -> Configurações de Conteúdo -> Todos os dados de cookies e sites -> Remova tudo.
Grande Sckool,
problema resolvido!!!
Grato pela ajuda.
Abraços..
problema resolvido!!!
Grato pela ajuda.
Abraços..
Meu caro Sckool,
acho que me precipitei na resolução do problema.
Eu limpei os cookies, cashe e consegui carregar a página do Fórum. Porém, após alguns minutos logado no Fórum, quando fui mudar a página, a mesma mensagem apareceu novamente (que não é possível localizar viageiros.forumeiros.com
Fico no aguardo.
Em tempo: acho que o problema não é do note, pois no PC e no celular acontece o mesmo problema.... ou seja, a página não carrega.
Grato.
acho que me precipitei na resolução do problema.
Eu limpei os cookies, cashe e consegui carregar a página do Fórum. Porém, após alguns minutos logado no Fórum, quando fui mudar a página, a mesma mensagem apareceu novamente (que não é possível localizar viageiros.forumeiros.com
Fico no aguardo.
Em tempo: acho que o problema não é do note, pois no PC e no celular acontece o mesmo problema.... ou seja, a página não carrega.
Grato.
Olá novamente VG.ZUFFO,
Como já havia dito o problema ocorre em seu computador aqui o processo de carregamento esta normalmente procure fazer uma limpeza em seu computador com o programa CCleaner
Como já havia dito o problema ocorre em seu computador aqui o processo de carregamento esta normalmente procure fazer uma limpeza em seu computador com o programa CCleaner
Grande Sckool,
agora, acho que o problema se resolveu. Aparentemente, foi um problema do meu provedor de internet.
Fico grato pela atenção.
Abração...
agora, acho que o problema se resolveu. Aparentemente, foi um problema do meu provedor de internet.
Fico grato pela atenção.
Abração...