Full screen dos players youtube
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Full screen dos players youtube
Qual é minha questão:
Boa tarde pessoal
sou novo e não entendo muito bem sobre códigos
mais andei dando uma olhadinha nos topicos de ajuda, mais não consegui exito
eu quero que o usuario entre no meu forum para assistir um video, e clique na opção full screen e o video fique do tamanho correto
usei este código, porém não deu certo...alguem poderia me ajudar?
fiz assim
módulos - gestão de codigos javascript - criar um novo java -
usei esse tutorial aqui...espero que possam me ajudar obrigado
https://ajuda.forumeiros.com/t56744-tutorial-auto-embed-em-links-do-youtube
Endereço do meu fórum:
http://pokeland.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Boa tarde pessoal
sou novo e não entendo muito bem sobre códigos
mais andei dando uma olhadinha nos topicos de ajuda, mais não consegui exito
eu quero que o usuario entre no meu forum para assistir um video, e clique na opção full screen e o video fique do tamanho correto
usei este código, porém não deu certo...alguem poderia me ajudar?
fiz assim
módulos - gestão de codigos javascript - criar um novo java -
usei esse tutorial aqui...espero que possam me ajudar obrigado
https://ajuda.forumeiros.com/t56744-tutorial-auto-embed-em-links-do-youtube
Endereço do meu fórum:
http://pokeland.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Full screen dos players youtube
Boa tarde!
O auto-embed só faz com que os vídeos do Youtube sejam automaticamente adicionados a tag [youtube][/youtube] nas mensagens, contudo, com a mudança na caixa de texto BBcode, já não funciona como deveria.
Se for vídeo do Youtube, há um ícone no canto Direito que maximiza a tela com o vídeo.
Atenciosamente.
O auto-embed só faz com que os vídeos do Youtube sejam automaticamente adicionados a tag [youtube][/youtube] nas mensagens, contudo, com a mudança na caixa de texto BBcode, já não funciona como deveria.
Se for vídeo do Youtube, há um ícone no canto Direito que maximiza a tela com o vídeo.
Atenciosamente.
Shek
obrigado pela resposta
essa é a minha dificuldade...
o icone que deveria maximizar, nao funciona com nenhum video, por favor, acesse o meu forum, e veja como funciona
http://guildheroes.foruns.com.pt/
nao esta adiantando, e os usuarios reclamam que tem que entrar diretamente no youtube para ver o video em full screen
obrigado
obrigado pela resposta
essa é a minha dificuldade...
o icone que deveria maximizar, nao funciona com nenhum video, por favor, acesse o meu forum, e veja como funciona
http://guildheroes.foruns.com.pt/
nao esta adiantando, e os usuarios reclamam que tem que entrar diretamente no youtube para ver o video em full screen
obrigado
Olá Neogbs!
Desculpe, mas o acesso aos subfóruns está restrito aos visitantes de seu fórum. Por gentileza, me envie o endereço de um tópico que contenha o vídeo e de preferência, libere acesso aos visitantes há um subfórum.
Até mais.
Desculpe, mas o acesso aos subfóruns está restrito aos visitantes de seu fórum. Por gentileza, me envie o endereço de um tópico que contenha o vídeo e de preferência, libere acesso aos visitantes há um subfórum.
Até mais.
oi querido, como falei a cima, sou novo e não sei usar muito bem as funç~ões...poderia me orientar como faço para liberar o acesso? assim que liberar, eu digo aqui e ja posto o link do subforum com um video obrigado
Boa tarde!
Opâ! Isso é um problema que está acontecendo com outros fóruns também.
Seu tópico vai precisar de atenção especial dos Admineiros, porque o mesmo que ocorre lá, acontece aqui no FdF e meu fórum de teste.
Atenciosamente.
Shek
Opâ! Isso é um problema que está acontecendo com outros fóruns também.
Seu tópico vai precisar de atenção especial dos Admineiros, porque o mesmo que ocorre lá, acontece aqui no FdF e meu fórum de teste.
Atenciosamente.
Shek
Boa tarde!
Não sei dizer ao certo amigo, só sei que, o problema acaba de ser reportado ao Cream e assim que ele ler seu tópico, a resposta concreta e certa estará disponível. Posso estar errado e seja apenas um código qualquer, mas, não posso dizer com palavras sábias porque não sei qual é o problema. Presumo que só Cream saberá.
Desculpe-me, mas, acredito que não vou poder ajudar a partir daqui.
Até mais.
Não sei dizer ao certo amigo, só sei que, o problema acaba de ser reportado ao Cream e assim que ele ler seu tópico, a resposta concreta e certa estará disponível. Posso estar errado e seja apenas um código qualquer, mas, não posso dizer com palavras sábias porque não sei qual é o problema. Presumo que só Cream saberá.
Desculpe-me, mas, acredito que não vou poder ajudar a partir daqui.
Até mais.
Última edição por Shek em 06.10.13 3:16, editado 1 vez(es)
eu agradeço muito amigo...esperarei a resposta do screm, ele respondera neste mesmo tópico?
Boa tarde!
Como eu já havia dito, isso se trata de um assunto que deve ter intervenção de um Admineiro com o suporte técnico, apesar do mesmo já saber do problema. Seu tópico será acompanhado pelos administradores e Moderadores.
Boa sorte!
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'
Como eu já havia dito, isso se trata de um assunto que deve ter intervenção de um Admineiro com o suporte técnico, apesar do mesmo já saber do problema. Seu tópico será acompanhado pelos administradores e Moderadores.
Boa sorte!
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'
Bom dia!
Este problema está resolvido. Você confirma isso?
Atenciosamente,
Shek
Este problema está resolvido. Você confirma isso?
Atenciosamente,
Shek