[Ranks] Preto escuro - Médio claro
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] Preto escuro - Médio claro
Endereço do fórum : http://earoonsaga.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : http://bimg2.mlstatic.com/bolo-bola-branca-58mm-bilhar_MLB-F-230817994_8242.jpg ;
Dimensões : 120 x 32 px
Cor do fundo : #000000
Cor da fonte : #2212FF
Fonte : Visitor TTK 2
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Desejo que vocês criem 9 imagens para os seguintes ranks: Mestre, Postador Novato, Postador Amador, Postador Pião, Postador Aventureiro, Postador Cavaleiro, Postador Rei, Semi-Deus e Deus.
Eu coloquei uma imagem de uma bola branca. Desejo que cada rank tenha esta bolinha e ainda quero que o texto seja digitado de dentro para fora desta bola, ou seja, a primeira letra da palavra começa no centro e, o resto, segue seu destino.
Ainda desejo que cada uma das imagens tenha a cor da bolinha diferente: Mestre (Vermelho), Postador Novato (Verde), Postador Amador (Azul ciano), Postador Pião (Azul marinho), Postador Aventureiro (Lilás), Postador Cavaleiro (Laranja), Postador Rei (Amarelo), Semi-Deus (Branco) e Deus (Dourado).
Me despeço humildemente.
Obrigado.
Imagens a serem usadas : http://bimg2.mlstatic.com/bolo-bola-branca-58mm-bilhar_MLB-F-230817994_8242.jpg ;
Dimensões : 120 x 32 px
Cor do fundo : #000000
Cor da fonte : #2212FF
Fonte : Visitor TTK 2
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Desejo que vocês criem 9 imagens para os seguintes ranks: Mestre, Postador Novato, Postador Amador, Postador Pião, Postador Aventureiro, Postador Cavaleiro, Postador Rei, Semi-Deus e Deus.
Eu coloquei uma imagem de uma bola branca. Desejo que cada rank tenha esta bolinha e ainda quero que o texto seja digitado de dentro para fora desta bola, ou seja, a primeira letra da palavra começa no centro e, o resto, segue seu destino.
Ainda desejo que cada uma das imagens tenha a cor da bolinha diferente: Mestre (Vermelho), Postador Novato (Verde), Postador Amador (Azul ciano), Postador Pião (Azul marinho), Postador Aventureiro (Lilás), Postador Cavaleiro (Laranja), Postador Rei (Amarelo), Semi-Deus (Branco) e Deus (Dourado).
Me despeço humildemente.
Obrigado.
Kokoro- ***
- Membro desde : 06/06/2013
Pontos : 301
Re: [Ranks] Preto escuro - Médio claro
Sim, exatamente.
Agora, só faltam os outros...
Obrigado.
Obrigado.
Kokoro- ***
Olá novamente,darlan.santana.08 escreveu:Sim, exatamente.
Obrigado.
http://postimg.org/gallery/b56wrtys/
como pode ver foram publicadas quatro propostas, dessa forma cabe ao senhor selecionar qual delas utilizar como modelo á ser seguido.
Até +,
Gilgamesh.
Descupe, mas o link que você publicou é o mesmo da primeira exibição.
Kokoro- ***
Exatamente.
E nele existem 4 (quatro) modelos do mesmo rank para que o senhor possa selecionar como serão os outros ranks.
Ressalto; o link mostra quatro modelos diferentes, onde o senhor deve selecionar qual modelo será utilizado no restante dos ranks.
Até +
E nele existem 4 (quatro) modelos do mesmo rank para que o senhor possa selecionar como serão os outros ranks.
Ressalto; o link mostra quatro modelos diferentes, onde o senhor deve selecionar qual modelo será utilizado no restante dos ranks.
Até +
Ah, sim. Perdão... Desejo o primeiro modelo.Gilgamesh escreveu:Exatamente.
Até +
Kokoro- ***
Olá amigo,
aqui está o restante de seu pedido:
OBS: Alguns ranks estão duplicados mas com o texto (título) inserido de forma diferente.
Até +,
Gilgamesh.
aqui está o restante de seu pedido:
OBS: Alguns ranks estão duplicados mas com o texto (título) inserido de forma diferente.
Até +,
Gilgamesh.
Muito obrigado amigo. Pode fechar o tópico.
Eu agradeço muito.
Eu agradeço muito.
Kokoro- ***
Pedido finalizado e membro satisfeito!darlan.santana.08 escreveu:Muito obrigado amigo. Pode fechar o tópico.
Eu agradeço muito.
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Atenciosamente,
Gilgamesh