[Assinatura] Rosa - Médio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Assinatura] Rosa - Médio
Endereço do fórum : http://legionblack.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRioq615IC_Nts3GCZUsTeODVw5ndM0Q90gi2DrXYDA-lumYmZIpA ;
Dimensões : Faça do tamanho da imagem original
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : uma moldura assim que combine com a imagem mais ou menos
Descrição do trabalho : Queria que tivesse escrito na imagem "Notch". A fonte eu nao sei tente nao usar assim fonte nao muito comum a que ficar mais legal
Imagens a serem usadas : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRioq615IC_Nts3GCZUsTeODVw5ndM0Q90gi2DrXYDA-lumYmZIpA ;
Dimensões : Faça do tamanho da imagem original
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : uma moldura assim que combine com a imagem mais ou menos
Descrição do trabalho : Queria que tivesse escrito na imagem "Notch". A fonte eu nao sei tente nao usar assim fonte nao muito comum a que ficar mais legal
Última edição por Focal em 19.10.13 17:37, editado 3 vez(es)
Re: [Assinatura] Rosa - Médio
Olá, Focal.
Para fazer uma assinatura de 600x300px terá de fornecer uma imagem de tamanho superior ou parecido. A imagem que o senhor forneceu não é de boa qualidade e ainda teremos de estica-la.
Para fazer uma assinatura de 600x300px terá de fornecer uma imagem de tamanho superior ou parecido. A imagem que o senhor forneceu não é de boa qualidade e ainda teremos de estica-la.
Resolvido
faça com o tamanho original da imagemKoller escreveu:Olá, Focal.
Olá amigo,
aqui está minha tentativa:
Até +
aqui está minha tentativa:
Caso não o agrade, queira fornecer mais detalhes do tipo; cor, posicionamento, entre outros...
Até +
Obrigado, gostei pode fecharGilgamesh escreveu:Olá amigo,
aqui está minha tentativa:Caso não o agrade, queira fornecer mais detalhes do tipo; cor, posicionamento, entre outros...
Até +
Pedido finalizado e membro satisfeito!Focal escreveu:Obrigado, gostei pode fechar
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
#d0C.