[TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

[TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens  Empty [TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens

Mensagem por Ace 20.10.13 14:17


[TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens  Configuration

Colocar um botão like do facebook em mensagens

Neste tutorial, aprenderemos a como colocar um like único para cada post através do Facebook, criando uma integração única entre eles.

--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Colocar um botão like do facebook em mensagens

- Código do tutorial:

Utilizaremos do seguinte jQuery para reproduzir o efeito. Não trocaremos onde ele editará, mas você pode o fazer. Apenas trabalharemos o seu conteúdo:

Código:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('p.author').after('<iframe src="http://www.facebook.com/plugins/like.php?href=http%3A%2F%2F'+location.hostname+location.pathname+'&layout=standard&show_faces=true&width=450&action=like&colorscheme=light&height=80" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:450px; height:80px;" allowTransparency="true"></iframe> ');
});
- Aplicação do tutorial:
Aceda à:
Painel de controle -> Módulos -> HTML & JavaScript -> Gestão dos códigos JavaScripts
[TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens  Painel13
[TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens  110111Seta Título Correspondente ao nome da página JavaScript/jQuery que será criada.
[TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens  110210Seta Localização- São destinados os devidos locais para onde você aplicará os efeitos do JavaScript nos fóruns. No nosso caso, aplicaremos Nos tópicos.
[TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens  110310Seta Código JavaScript Campo destinado para receber o código JavaScript criado anteriormente.
[TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens  110410Seta Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript Ao selecionar a opção sim, estará ativando a função páginas Javascript no seu fórum. Se selecionar não, as páginas serão desabilitadas no fórum.

  • Resultado:
    [TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens  LtHIlbk





©️ Fórum dos Fóruns


[TUTORIAL] Colocar um botão like do facebook em mensagens  Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Colocar um botão like do facebook em mensagens
Ace

Ace
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 06/07/2011
Mensagens : 8881
Pontos : 11607

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos