Nenhum código javascript funciona
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Nenhum código javascript funciona
Qual é minha questão:
Galera...nenhum código que eu coloco no JS funciona...nenhum mesmo!,coloquei 1 pra evitar aquele código q buga toda a pagina mas não funciona! nem código nenhum!
e como pode ver aqui,só há 1 código e o JS está habilitado:
oque eu faço? :S
Endereço do meu fórum:
http://rhbsamp.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Galera...nenhum código que eu coloco no JS funciona...nenhum mesmo!,coloquei 1 pra evitar aquele código q buga toda a pagina mas não funciona! nem código nenhum!
e como pode ver aqui,só há 1 código e o JS está habilitado:
oque eu faço? :S
Endereço do meu fórum:
http://rhbsamp.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Sonic_Paintballer em 24.10.13 2:54, editado 1 vez(es)
Re: Nenhum código javascript funciona
Olá,
Senhor, o código pode esta errado por isso não funciona, e coloca também um investimento pode ser isso também.
Até mais,
Passar bem.
Senhor, o código pode esta errado por isso não funciona, e coloca também um investimento pode ser isso também.
Até mais,
Passar bem.
Sonic_Paintballer,
Pode fornecer esse código JavaScript por gentileza?
Cumprimentos, #d0C.
Pode fornecer esse código JavaScript por gentileza?
Cumprimentos, #d0C.
mas nenhum funciona mesmo,vi varios tópicos na quela seção de ajuda no qual mostra varias dicas e tutoriais de como melhorar o forum e tentei umonte de coisa que envolvia JS e nenhum funcionava... o código que utilizei é o Anti Bug...no tutorial dizia para censurar uma palavra la e logo dps botar esse código JS :S
- Código:
- jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'1500px','max-width':'1500px'});
Olá,
O código está incorreto, atualize-o para este:
O código está incorreto, atualize-o para este:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'1500px','max-width':'1500px'});});
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos