Bloquear a primeira mensagem de um participante
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bloquear a primeira mensagem de um participante
Qual é minha questão:
Olá pessoal, para evitar uma invasão de maus participantes, que tem ocorrido recentemente, gostaria de implementar, se possível, um procedimento existente em outro fórum que sou moderador. Neste fórum, que citei, a primeira mensagem não é publicada até ser analisada e aprovada por um moderador, depois de aprovada a primeira mensagem as outras são publicadas normalmente.
É possível aplicar esse procedimento?
Obrigado.
Versão do fórum:
PUNBB
Olá pessoal, para evitar uma invasão de maus participantes, que tem ocorrido recentemente, gostaria de implementar, se possível, um procedimento existente em outro fórum que sou moderador. Neste fórum, que citei, a primeira mensagem não é publicada até ser analisada e aprovada por um moderador, depois de aprovada a primeira mensagem as outras são publicadas normalmente.
É possível aplicar esse procedimento?
Obrigado.
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por NYC em 05.11.13 11:15, editado 3 vez(es)
Re: Bloquear a primeira mensagem de um participante
Olá,
Já que é moderador nesse tal Site.
Porque não pede o Código para o Dono/Programador?
Até +
Já que é moderador nesse tal Site.
Porque não pede o Código para o Dono/Programador?
Até +
Bom dia!
Você pode indicar-me o URL deste site?
Atenciosamente,
Shek
Você pode indicar-me o URL deste site?
Atenciosamente,
Shek
Obrigado pelas respostas.
@ Shek: http://www.puntoclube.com/forum/index.php
@ zSuYaNw: Posso sim pedir o código, mas não sei se ele se aplicaria ao forumaqui.com.
@ Shek: http://www.puntoclube.com/forum/index.php
@ zSuYaNw: Posso sim pedir o código, mas não sei se ele se aplicaria ao forumaqui.com.
Algum comentário da possibilidade de bloquear, para analise da moderação, a primeira mensagem de um participante?
Obrigado!
Obrigado!
Boa noite!
Sim, tenho um comentário a respeito disso... Na verdade, dois comentários. O primeiro é que pelo fato do fórum não ser Forumeiros, eu diria que não é possível, mas, eu já havia pensado nisso e criei um vídeo sobre o assunto:
O objetivo do vídeo é outro, mas, serve também para o que deseja.
Atenciosamente,
Shek
Sim, tenho um comentário a respeito disso... Na verdade, dois comentários. O primeiro é que pelo fato do fórum não ser Forumeiros, eu diria que não é possível, mas, eu já havia pensado nisso e criei um vídeo sobre o assunto:
O objetivo do vídeo é outro, mas, serve também para o que deseja.
Atenciosamente,
Shek
Obrigado Shek!
A ideia é boa... Mas não dá para adaptar e produzir o mesmo efeito do bloqueio da primeira mensagem de novos participantes.
Entretanto, poderia liberar a postagem para visitantes e eles se apresentariam solicitando o registro e em sendo aprovado receberiam o link para registrar-se. E o fato, das postagens, estarem ocultas evitaria que postagens ofensivas (já que qualquer um poderia postar) fiquem visíveis.
Mas para isso preciso ocultar o link “Registrar-se” no topo da página. Tem como ocultar esse link?
A ideia é boa... Mas não dá para adaptar e produzir o mesmo efeito do bloqueio da primeira mensagem de novos participantes.
Entretanto, poderia liberar a postagem para visitantes e eles se apresentariam solicitando o registro e em sendo aprovado receberiam o link para registrar-se. E o fato, das postagens, estarem ocultas evitaria que postagens ofensivas (já que qualquer um poderia postar) fiquem visíveis.
Mas para isso preciso ocultar o link “Registrar-se” no topo da página. Tem como ocultar esse link?
Não deu para ficar como a premissa deste tópico mas pelo menos já da para selecionar melhor os candidatos a participantes.
Para "sumir" com o botão "registrar-se" usei este código:
Obrigado ao Shek!
Para "sumir" com o botão "registrar-se" usei este código:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('a[href^="/register"]').hide('')});
Obrigado ao Shek!