Modificar o menu de navegação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Modificar o menu de navegação
Qual é minha questão:
Olá, membros.
O meu fórum - que foi listado - está apresentando dois mínimos erros no menu de navegação, porém, que, infelizmente, eu não sei como resolver. Este está apresentando uma pequena barra em todas as opções, ou seja, ''Início'', ''Faq'', etc... antes de vir o nome. Acima, também, há uma outra barra. Como faço para retirá-las e deixar o texto, digamos, livre? Obrigado desde já.
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, membros.
O meu fórum - que foi listado - está apresentando dois mínimos erros no menu de navegação, porém, que, infelizmente, eu não sei como resolver. Este está apresentando uma pequena barra em todas as opções, ou seja, ''Início'', ''Faq'', etc... antes de vir o nome. Acima, também, há uma outra barra. Como faço para retirá-las e deixar o texto, digamos, livre? Obrigado desde já.
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Modificar o menu de navegação
Olá,
Adicione este código a sua Folha de Estilo CSS:
Até mais.
Adicione este código a sua Folha de Estilo CSS:
- Código:
a.mainmenu {border-left: none!important;}
Até mais.
Olá, Bruno, funcionou. Porém, quando eu coloco a imagem que irá substituir o texto, ele permanece... como resolvo isto? Tipo, em vez de ficar o texto ''Início'' e a imagem de início, ficar somente a imagem.
Olá amigo. Para isso vá ao Painel de controle >> Visualização >> Página inicial >> Cabeçalho & navegação
Na opção Exibir apenas as imagens no menu de navegação marque sim.
Na opção Exibir apenas as imagens no menu de navegação marque sim.