Efeito no avatar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Efeito no avatar
Qual é minha questão:
Olá, eu queria saber como coloca esse efeito no avatar dos moderadores quando eles vão posta aparece o efeito eu queria deixa junto com nome pintado.
Abraços~
Endereço do meu fórum:
http://nightarts.wikiforum.net
Versão do fórum:
PUNBB
Olá, eu queria saber como coloca esse efeito no avatar dos moderadores quando eles vão posta aparece o efeito eu queria deixa junto com nome pintado.
Abraços~
Endereço do meu fórum:
http://nightarts.wikiforum.net
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por Sking em 03.11.13 18:14, editado 1 vez(es)
Re: Efeito no avatar
Olá,
O senhor poderia apresentar um print screen do efeito que pretende?
Cordialmente;
Camaro.
O senhor poderia apresentar um print screen do efeito que pretende?
Cordialmente;
Camaro.
Não, precisa veja em algum moderador e olhe do lado do avatar dele que você vai ver o efeito verde.
Além, desse efeito queria deixa o nome dos moderadores assim
Moderadeiro
mais não cabe junto
Moderadeiro
mais não cabe junto
Olá,
É permitido apenas uma dúvida por tópico, esta dúvida encontra-se resolvida? Peço que crie um novo tópico para uma nova dúvida.
Até mais.
É permitido apenas uma dúvida por tópico, esta dúvida encontra-se resolvida? Peço que crie um novo tópico para uma nova dúvida.
Até mais.
Então resolvido não me ajudou .-.
Olá,
O senhor não queria o efeito no avatar? Este efeito é o que lhe mostrei na minha primeira mensagem. Bom, é uma dúvida por tópico, no caso desejo saber se a dúvida sobre o efeito do avatar foi resolvida. Se ajudei ou não em UMA dúvida, não em duas ou mais... Pois nas regras diz que é permitido UMA por tópico, espero que compreenda. Aguardo sua resposta sobre saber se a primeira dúvida foi sanada.
Até mais.
O senhor não queria o efeito no avatar? Este efeito é o que lhe mostrei na minha primeira mensagem. Bom, é uma dúvida por tópico, no caso desejo saber se a dúvida sobre o efeito do avatar foi resolvida. Se ajudei ou não em UMA dúvida, não em duas ou mais... Pois nas regras diz que é permitido UMA por tópico, espero que compreenda. Aguardo sua resposta sobre saber se a primeira dúvida foi sanada.
Até mais.
Pode resolver quero mais esse não!
VLW
VLW
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos