[Avatar] - Médio - Com animação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Avatar] - Médio - Com animação
Endereço do fórum : http://genioseletronica.forumeiros.com/forum
Imagens a serem usadas : https://2img.net/u/1414/22/43/12/avatars/27-32.jpg ;
Dimensões : 150 x 192 px
Cor do fundo :
Cor da fonte :
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : gostaria que adicionasem o efeito dessa foto aqui ,na minha foto,colocando o meu nome
gostaria que colocase nessa foto aqui o meu nome ,como ta na foto de cima
adailton
Imagens a serem usadas : https://2img.net/u/1414/22/43/12/avatars/27-32.jpg ;
Dimensões : 150 x 192 px
Cor do fundo :
Cor da fonte :
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : gostaria que adicionasem o efeito dessa foto aqui ,na minha foto,colocando o meu nome
gostaria que colocase nessa foto aqui o meu nome ,como ta na foto de cima
adailton
Re: [Avatar] - Médio - Com animação
ola obrigado pela atençao ,ficou muito bom,mas eu queria que a foto continuase com o mesmo tom e brilho que estava ,apenas o efeito fosse adicionado ,se nao for abuso,poderia fazer dessa forma ,que DEUS abençoe
Olá adaiuto,
Ao adicionar qualquer efeito de animação a uma foto, o programa de edição faz ajustes automáticos à imagem do qual não temos como alterar, tal como o tom e brilho que mencionou, entre outros.
Lamento, mas acredito que esta será a melhor versão que se pode fazer com a imagem fornecida.
Até mais.
Ao adicionar qualquer efeito de animação a uma foto, o programa de edição faz ajustes automáticos à imagem do qual não temos como alterar, tal como o tom e brilho que mencionou, entre outros.
Lamento, mas acredito que esta será a melhor versão que se pode fazer com a imagem fornecida.
Até mais.
muito bem,se tivese como ficar ,pelo menos um pouco mas claro,ja ficava mas visivel
Olá amigo,
tentei dar uma clareada na imagem sem danificar o gif. Por favor, veja se o agrada:
Gilgamesh.
tentei dar uma clareada na imagem sem danificar o gif. Por favor, veja se o agrada:
Até mais,
Gilgamesh.
opa que maravilha,agora ficou muito bom,parabens Gilgamesh
muito obrigado ,resolvido e muito satisfeito
Pedido finalizado e membro satisfeito!adaiuto escreveu:opa que maravilha,agora ficou muito bom,parabens Gilgamesh
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Atenciosamente,
Gilgamesh