"Ver novas mensagens desde a última visita"
+3
manim
BlackLine
o5car
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
"Ver novas mensagens desde a última visita"
Boas!
Não consigo colocar esta opção "Ver novas mensagens desde a última visita" para os membros do fórum!?!? Algum problema ou tem a ver com autorizações, caso seja esta última, onde posso "activar"????
Desde já os meus agradecimentos.
Não consigo colocar esta opção "Ver novas mensagens desde a última visita" para os membros do fórum!?!? Algum problema ou tem a ver com autorizações, caso seja esta última, onde posso "activar"????
Desde já os meus agradecimentos.
Re: "Ver novas mensagens desde a última visita"
Olá o5car,
Ela deve aparecer para todos os usuários registrados sim, ela se encontra abaixo da mensagem de boas vindas da home page. E todos usuários registrados podem visualiza-las.
Abraços :cheers:
Ela deve aparecer para todos os usuários registrados sim, ela se encontra abaixo da mensagem de boas vindas da home page. E todos usuários registrados podem visualiza-las.
Abraços :cheers:
Agradeço a atenção.
O problema é mesmo esse, o porque de não estar disponíveis para todos, eu como Administrador do fórum, tenho acesso as mesmas!!
O problema é mesmo esse, o porque de não estar disponíveis para todos, eu como Administrador do fórum, tenho acesso as mesmas!!
Não teria um printscreen? Ai ficaria mais facil, porque acho estranho simplismente não aparecer.
vá em PC::visualização::cabeçalho e navegação::clique em add um menu personalizado::
menu: escolha o nome do menu "novos posts" pode ser assim ou de sua escolha
imagem: o endereço de alguma imagem q queira colocar no menu
texto: descrição do menu
url: copie o link desta opção no fórum "Ver as novas mensagens desde a sua última visita"
autorizações deixa como esta, se quiser marca a opção de abrir em uma nova janela.
salva e vc tem o meu para todos os membros e até visitantes do seu fórum para ver os novos posts desde a ultima visita deles..
se ñ era isso q queria expliue melhor
abraços :cheers:
menu: escolha o nome do menu "novos posts" pode ser assim ou de sua escolha
imagem: o endereço de alguma imagem q queira colocar no menu
texto: descrição do menu
url: copie o link desta opção no fórum "Ver as novas mensagens desde a sua última visita"
autorizações deixa como esta, se quiser marca a opção de abrir em uma nova janela.
salva e vc tem o meu para todos os membros e até visitantes do seu fórum para ver os novos posts desde a ultima visita deles..
se ñ era isso q queria expliue melhor
abraços :cheers:
Olá!
Tem certeza que é com os membros? Pois pode ser com os visitantes, que não aparece mesmo..
Abraços, Expert.
Tem certeza que é com os membros? Pois pode ser com os visitantes, que não aparece mesmo..
Abraços, Expert.
faz o botão q expliquei acima e todos vão ve-lo, até mesmo os visitantes, só q os visitantes só poderão usa-lo se tiverem logados.
esta opção só ñ é visivel para os visitantes + os membros a veem
abraços
Fiz a experiencia, e criei um membro para testar, e acontece q consigo visualizar esta opção, como outros membros, mas apenas há alguns q não vêm... não compreendo pq?!?!
Obrigado pela vossa atenção
Obrigado pela vossa atenção
Olá a todos!
Eu irei mover este tópico para o fórum Necessidade de um programador para que a Rainha Mãe possa visualizar o problema e, dizer com maior certeza o que está ocorrendo.
Tópico movido de Problemas diversos para Problemas de programação
Abraços,
Splash.
Eu irei mover este tópico para o fórum Necessidade de um programador para que a Rainha Mãe possa visualizar o problema e, dizer com maior certeza o que está ocorrendo.
Tópico movido de Problemas diversos para Problemas de programação
Abraços,
Splash.
Bom dia a todos
o5car, verifiquei seu fórum e não encontrei problema de programação. Tudo está normal.
Todos os membros podem ver as suas respostas desde a última visita. Se este não for eventualmente o caso para alguns deles por favor, me envie por mp seus respectivos nick names para que eu possa avaliar.
Cordialmente
o5car, verifiquei seu fórum e não encontrei problema de programação. Tudo está normal.
Todos os membros podem ver as suas respostas desde a última visita. Se este não for eventualmente o caso para alguns deles por favor, me envie por mp seus respectivos nick names para que eu possa avaliar.
Cordialmente
Boas!
Pois, de facto foi um grande lapso da minha parte, não ter referido esse pormenor... sorry.
Os membros vêm a opção mas ao clicar os mesmos são informados de que não têm permissão para tal...
Os meus agradecimentos
Bom dia,
o5car, eu não estou encontrado problemas em seu fórum e depois dos testes efetuados pude me assegurar que tudo funciona normalmente. Consegui fazer o teste para os dois últimos membros que me enviou e eles podem ver as novas mensagens enviadas desde a última visita. Veja abaixo a imagem que obtive quando estaba conectada:
Peça para os membros que estão tendo este tipo de problema para fazer um teste do tipo você responde ou abre um novo tópico e eles se conectam em seguida e selecionam neste opção, eles terão em seguida a lista das mensagens que você enviou.
Cordialmente
o5car, eu não estou encontrado problemas em seu fórum e depois dos testes efetuados pude me assegurar que tudo funciona normalmente. Consegui fazer o teste para os dois últimos membros que me enviou e eles podem ver as novas mensagens enviadas desde a última visita. Veja abaixo a imagem que obtive quando estaba conectada:
Peça para os membros que estão tendo este tipo de problema para fazer um teste do tipo você responde ou abre um novo tópico e eles se conectam em seguida e selecionam neste opção, eles terão em seguida a lista das mensagens que você enviou.
Cordialmente
Boas!
Ok, vou então fazer esse teste. Depois informo o resultado.
Mto obrigado por toda a atenção q me tem dado.
Cumprimentos
Ok, vou então fazer esse teste. Depois informo o resultado.
Mto obrigado por toda a atenção q me tem dado.
Cumprimentos
Boas!
Epá... parece q se resolveu, como não sei.
Podem encerrar/apagar o tópico.
Os meus agradecimentos por toda a atenção.
Cumprimentos
Epá... parece q se resolveu, como não sei.
Podem encerrar/apagar o tópico.
Os meus agradecimentos por toda a atenção.
Cumprimentos