Caixa de css bugada
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Caixa de css bugada
Qual é minha questão:
Olá á todos !
Estou com problemas quanto á minha caixa de Css.
Ela está bugada. Não está escrevendo, o ponteiro do mouse, nem chega a piscar, aliás, nem chega a se encontra na caixa. É como se fosse um texto, apenas.
Agradeço, desde já.
Endereço do meu fórum:
http://hogwartsemagia.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá á todos !
Estou com problemas quanto á minha caixa de Css.
Ela está bugada. Não está escrevendo, o ponteiro do mouse, nem chega a piscar, aliás, nem chega a se encontra na caixa. É como se fosse um texto, apenas.
Agradeço, desde já.
Endereço do meu fórum:
http://hogwartsemagia.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Caixa de css bugada
Olá,
Para conseguir-mos solucionar seu problema pode tirar um print? Veja se isto funciona, aperte em seu teclado Ctrl + F5.
Atenciosamente.
Para conseguir-mos solucionar seu problema pode tirar um print? Veja se isto funciona, aperte em seu teclado Ctrl + F5.
Atenciosamente.
Convidado- Convidado
Acho que não é necessário o print, mas tirei, e quanto ao Ctrl + F5, não funcionou.
Veja, naquele momento, estava clicando sobre a primeira linha, mas não dava nada, só selecionava, e eu não consiguia digitar.
Até mais.
Veja, naquele momento, estava clicando sobre a primeira linha, mas não dava nada, só selecionava, e eu não consiguia digitar.
Até mais.
Tente apagar os cookies e o cache do navegador
- Aperte ctrl + shift + delete
- Selecione Excluir Cookies e Limpar caches
- Na caixa, coloque: Desde o começo
- Clique em Limpar dados de Navegação
Eu suspeitei que deveria fazer isso. Mas não obtive resultados.Jack Sparrow escreveu:Tente apagar os cookies e o cache do navegador
- Aperte ctrl + shift + delete
- Selecione Excluir Cookies e Limpar caches
- Na caixa, coloque: Desde o começo
- Clique em Limpar dados de Navegação
Up .. Preciso usar a caixa e não estou conseguindo .
Todos nós temos pressa, porém dar um Up no mesmo dia não significa que terá a ajuda que deseja!LuizLopes. escreveu:Up .. Preciso usar a caixa e não estou conseguindo .
Nos informe as perguntas abaixo:
1- Qual navegador utiliza?
2- Em caso de já ter tentado limpar o cache, experimente desinstalar e reinstalar novamente;
3- Testou em outros navegadores?
Aguardamos suas respostas,
JS
Olá !
1 - Google Chrome
2 - Não.
3 - Já testei em outros computadores (o erro persistiu), mas ainda não testei em navegadores diferentes.
1 - Google Chrome
2 - Não.
3 - Já testei em outros computadores (o erro persistiu), mas ainda não testei em navegadores diferentes.
Ok, acabei de testar no Firefox e funcionou. Mas, ainda gostaria de saber, como resolver no Chrome, já que utilizo ele com mais frequência.
Att.
Att.
Olá,
Evidentemente, se é um erro no Chrome e não acontece de forma global, isso não é um erro server side, ou seja, da nossa empresa, mas sim, um erro do seu client (Google Chrome). Infelizmente, terá de procurar fóruns de ajuda da empresa responsável e procurar por soluções específicas junto a ela.
Podemos encerrar este tópico?
Atenciosamente.
Evidentemente, se é um erro no Chrome e não acontece de forma global, isso não é um erro server side, ou seja, da nossa empresa, mas sim, um erro do seu client (Google Chrome). Infelizmente, terá de procurar fóruns de ajuda da empresa responsável e procurar por soluções específicas junto a ela.
Podemos encerrar este tópico?
Atenciosamente.
Olá @Ace
Sim, pode encerrar o tópico, irei procurar uma solução em algum fórum de ajuda para o Chrome ou então tentar reinstalar-lo.
Obrigado !
Sim, pode encerrar o tópico, irei procurar uma solução em algum fórum de ajuda para o Chrome ou então tentar reinstalar-lo.
Obrigado !