Como deixar uma mensagem aparecendo para um usuário específico?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como deixar uma mensagem aparecendo para um usuário específico?
Qual é minha questão:
Existe algum código, ou qualquer outra coisa que permita uma mensagem aparecer apenas para um usuário específico do fórum?
Nota: Além do usuário destinado à mensagem, o ADM também deve ter acesso a tal.
Endereço do meu fórum:
http://ultimate-shippuden.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Existe algum código, ou qualquer outra coisa que permita uma mensagem aparecer apenas para um usuário específico do fórum?
Nota: Além do usuário destinado à mensagem, o ADM também deve ter acesso a tal.
Endereço do meu fórum:
http://ultimate-shippuden.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Como deixar uma mensagem aparecendo para um usuário específico?
Olá,
Temos formas de enviar por Mensagem privada ou até mesmo criar uma área restrita e colocar o usuário em um grupo que este cargo seja visível a seção, assim poderá colocar mensagens lá para tal usuário. Da forma em que pensa pode até ser possível, mas seria preciso ter conhecimento em jquery para realizar o efeito.
Atenciosamente.
Temos formas de enviar por Mensagem privada ou até mesmo criar uma área restrita e colocar o usuário em um grupo que este cargo seja visível a seção, assim poderá colocar mensagens lá para tal usuário. Da forma em que pensa pode até ser possível, mas seria preciso ter conhecimento em jquery para realizar o efeito.
Atenciosamente.
Convidado- Convidado