Dados excluídos são compensados depois de alcançar o limite?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dados excluídos são compensados depois de alcançar o limite?
Qual é minha questão:
Tem um tópico aqui no FdF que diz direitinho os limites para número de mensagens, tópicos, usuários, grupos, páginas, etc....
Pergunta: Os dados excluídos são contados nisso? Ou, elos são repostos quando se chega ao limite?
Por exemplo...
Uma mensagem de id 123, foi apagada.
Daí houve um pulo nas mensagens, de 122 para 124, a 123 não existe mais.
Quando se chega ao limite, a próxima mensagem ganha o id 123? Ou pelo menos, é compensado com uma mensagem a mais no limite?
O mesmo vale para os outros dados... como páginas, grupos, portais, etc...
Deu pra entender?
Endereço do meu fórum:
http://verdadeplena.tk
Versão do fórum:
PHPBB3
Tem um tópico aqui no FdF que diz direitinho os limites para número de mensagens, tópicos, usuários, grupos, páginas, etc....
Pergunta: Os dados excluídos são contados nisso? Ou, elos são repostos quando se chega ao limite?
Por exemplo...
Uma mensagem de id 123, foi apagada.
Daí houve um pulo nas mensagens, de 122 para 124, a 123 não existe mais.
Quando se chega ao limite, a próxima mensagem ganha o id 123? Ou pelo menos, é compensado com uma mensagem a mais no limite?
O mesmo vale para os outros dados... como páginas, grupos, portais, etc...
Deu pra entender?
Endereço do meu fórum:
http://verdadeplena.tk
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Gleison Elias em 05.12.13 22:30, editado 1 vez(es)
Re: Dados excluídos são compensados depois de alcançar o limite?
Olá,
Não. As id's são postagens únicas. Se a mensagem com aquele ID foi deletado, aquele ID foi selado e não existe mais. Mas vale ressaltar que os limites não são por ID's mas sim pelos números em si. Existem grupos com ids de 46000 mas não existem 46000 grupos naquele fórum, mas sim, uma criação e exclusão repetida em 46000 deles antes.
Além disso, os limites são muito grandes e são sempre atualizados, então, fique tranquilo.
Até mais!
Não. As id's são postagens únicas. Se a mensagem com aquele ID foi deletado, aquele ID foi selado e não existe mais. Mas vale ressaltar que os limites não são por ID's mas sim pelos números em si. Existem grupos com ids de 46000 mas não existem 46000 grupos naquele fórum, mas sim, uma criação e exclusão repetida em 46000 deles antes.
Além disso, os limites são muito grandes e são sempre atualizados, então, fique tranquilo.
Até mais!
Resumindo: É sim compensado?
Se for isso então ok... obrigado....
Se for isso então ok... obrigado....
Olá,
Não é compensado. Essa ideia não existe. Se você excluiu um post de 3 você terá 2. Mas o proximo post, depois desse 2, vai ter a id 4, mas não significa que você tem 4 posts porque você já deletou o 3.
Até mais.
Não é compensado. Essa ideia não existe. Se você excluiu um post de 3 você terá 2. Mas o proximo post, depois desse 2, vai ter a id 4, mas não significa que você tem 4 posts porque você já deletou o 3.
Até mais.