Permissões dos administradores
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões dos administradores
Qual é minha questão:
Olá, eu sei que estou na área errada, mas não consegui achar a área certa!
Por favor mova para a área de painel de controle!
Minha questão é a seguinte:
Como eu faço para dar acesso total a um administrador?
Contas no grupo de administradores não podem ver os templates e não podem mudar a skin, eu queria dar acesso completo para que o outro administrador possa fazer todas as mudanças que ele quiser.
Há como fazer isso?
Cordialmente, D'Leandro™
Endereço do meu fórum:
http://staffergroupbr.stuning.net
Versão do fórum:
PUNBB
Olá, eu sei que estou na área errada, mas não consegui achar a área certa!
Por favor mova para a área de painel de controle!
Minha questão é a seguinte:
Como eu faço para dar acesso total a um administrador?
Contas no grupo de administradores não podem ver os templates e não podem mudar a skin, eu queria dar acesso completo para que o outro administrador possa fazer todas as mudanças que ele quiser.
Há como fazer isso?
Cordialmente, D'Leandro™
Endereço do meu fórum:
http://staffergroupbr.stuning.net
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Permissões dos administradores
Olá,
Creio que isto não seja possível.
Por questão de segurança, a Forumeiros.com libera o acesso aos templates apenas para os fundadores do fórum. A única forma que conheço atualmente de conceder acesso aos templates a outros administradores é fornecer a senha de sua conta de fundador a ele para que possa acessá-la e efetuar as modificações. Mas, para isso, deverá ter total confiança em seu administrador. Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Thoth.
Creio que isto não seja possível.
Por questão de segurança, a Forumeiros.com libera o acesso aos templates apenas para os fundadores do fórum. A única forma que conheço atualmente de conceder acesso aos templates a outros administradores é fornecer a senha de sua conta de fundador a ele para que possa acessá-la e efetuar as modificações. Mas, para isso, deverá ter total confiança em seu administrador. Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Thoth.
Re: Permissões dos administradores
Olá,
Infelizmente, como disse o Thoth, não é possível tal proeza. Contudo, se o senhor utilizar uma senha diferente na conta de fundação com relação a senha que fundou o fórum, o senhor poderá cede-la para um grupo seleto de administradores e, caso aconteça algo de errado, o senhor continuará com acesso as ferramentas de emergência.
Até mais.
Infelizmente, como disse o Thoth, não é possível tal proeza. Contudo, se o senhor utilizar uma senha diferente na conta de fundação com relação a senha que fundou o fórum, o senhor poderá cede-la para um grupo seleto de administradores e, caso aconteça algo de errado, o senhor continuará com acesso as ferramentas de emergência.
Até mais.