#807 Dúvida sobre o size que aparece em decimais
+3
biana
Ace
Shuma
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1
#807 Dúvida sobre o size que aparece em decimais
Qual é minha questão:
Bom, enquanto tentava organizar as coisas no meu Fórum que estou criando, surgiu um erro que nunca aconteceu comigo, não sei se isso já aconteceu com vocês, mas isso dá raiva. Eu coloco o título bonitinho com size, mas na que vou pré-visualizar ou até postar, o que era pra ser grande, fica pequeno. O conteúdo fica normal, a escrita. Já o título fica sem size, como se o size ao invés de aumentar, diminui. Alguém sabe como resolver esse problema?
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonliverpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom, enquanto tentava organizar as coisas no meu Fórum que estou criando, surgiu um erro que nunca aconteceu comigo, não sei se isso já aconteceu com vocês, mas isso dá raiva. Eu coloco o título bonitinho com size, mas na que vou pré-visualizar ou até postar, o que era pra ser grande, fica pequeno. O conteúdo fica normal, a escrita. Já o título fica sem size, como se o size ao invés de aumentar, diminui. Alguém sabe como resolver esse problema?
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonliverpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Shuma em 22.12.13 4:53, editado 1 vez(es)
Re: #807 Dúvida sobre o size que aparece em decimais
Olá,
Esse é um bug do novo editor e que está sendo resolvido.
Até lá, peço que aguarde.
Até mais.
Esse é um bug do novo editor e que está sendo resolvido.
Até lá, peço que aguarde.
Até mais.
Obrigado, então eu posso continuar a fazer tudo mais e quando o bug estiver resolvido poderei postar normalmente então?
Olá,
Exatamente. Se você postar diretamente, sem pre-visualizar, as tags irão funcionar normalmente.
Até mais.
Exatamente. Se você postar diretamente, sem pre-visualizar, as tags irão funcionar normalmente.
Até mais.
Olá, novamente. Fiz o que você disse em postar novamente sem o auxílio de pré-visualizar. O erro ocorre novamente. Vou esperar passar 2 dias, caso o erro volte a constatar, eu volto a postar novamente.
Olá,
Mesmo com o código de uma vez? Veja: teste.
Nesta seção, não são necessários UP's e não adiantará. A equipe técnica nos informa quando os erros foi solucionados e, assim, só temos essa informação.
Até mais.
Mesmo com o código de uma vez? Veja: teste.
Nesta seção, não são necessários UP's e não adiantará. A equipe técnica nos informa quando os erros foi solucionados e, assim, só temos essa informação.
Até mais.
Problemas com o código size
estou com um problema no código size,uso esse código para postagens :
que ao ser usado clico em pré visualizar,o size dele aumenta os números sozinho,exemplo:
[size=14xxxxxxxxxxxxxxx]tanto ele fica visivel nas publicações ,quanto ele não diminui o texto, só consigo um bom resultado se enviar sem visualizar ou retirando o size do código acima e clicar em mudar modo de edição ,selecionar o texto e clicar no tamanho da fonte manualmente.
isso vem acontecendo deste da semana passada e o problema é ter que ficar editando diversas vezes a mesma mensagem.
Me desculpe se não entender corretamente o problema com a minha explicação , como sou novata em fóruns ,não sei como explicar esses códigos todos,por favor se puderem me ajudar agradeceria muito .
para resolver o problema :
desativei o HTML , limpei o cache do meu navegador e pagina e mesmo assim continuou .
endereço do meu fórum:
http://portale-books.forumeiros.com/
versão do meu fórum :
phpBB3
- Código:
[center]
[table style="margin:auto;"][tr][td] [img]LINK_DA_IMAGEM[/img] [/td]
[td] [size=14]TEXTO[/size][/td]
[/tr]
[/table]
[/center]
que ao ser usado clico em pré visualizar,o size dele aumenta os números sozinho,exemplo:
[size=14xxxxxxxxxxxxxxx]tanto ele fica visivel nas publicações ,quanto ele não diminui o texto, só consigo um bom resultado se enviar sem visualizar ou retirando o size do código acima e clicar em mudar modo de edição ,selecionar o texto e clicar no tamanho da fonte manualmente.
isso vem acontecendo deste da semana passada e o problema é ter que ficar editando diversas vezes a mesma mensagem.
Me desculpe se não entender corretamente o problema com a minha explicação , como sou novata em fóruns ,não sei como explicar esses códigos todos,por favor se puderem me ajudar agradeceria muito .
para resolver o problema :
desativei o HTML , limpei o cache do meu navegador e pagina e mesmo assim continuou .
endereço do meu fórum:
http://portale-books.forumeiros.com/
versão do meu fórum :
phpBB3
Olá, pode liberar o fórum para visitantes ? para que possamos ver as mensagens do seu fórum para que resolvamos esta dúvida rapidamente
Olá,
Utilize o código abaixo, fiz algumas alterações rápidas, se o problema recorrer tente ativar o HTML nas postagens, e atualizar a versão do navegador, e também se possível libere o fórum para visitantes.
Atenciosamente,
ShiroK
Utilize o código abaixo, fiz algumas alterações rápidas, se o problema recorrer tente ativar o HTML nas postagens, e atualizar a versão do navegador, e também se possível libere o fórum para visitantes.
- Código:
[center][table][tr][td][img]LINK_DA_IMAGEM[/img][/td]
[td][size=14]TEXTO[/size][/td][/tr][/table][/center]
Atenciosamente,
ShiroK
Nyeh, eu testei o código e ele pré-visualizou normalmente. Só por curiosidade, qual navegador está usando? É o Chrome mesmo?
Abraços.
Abraços.
desculpe a minha ignorância em se tratando de fórum ,mas procurei e realmente não sei ou esqueci como deixar modo visitantes , podem me indicar aonde devo ir, por favor para liberar para vocês ?
Já está liberado, moça. Mas não houve problemas de size, quando pré-visualizei um tópico com o código que passou.
Olá,
Eu fiz o mesmo, testei em seu fórum o código size e funcionou perfeitamente, acho que isto deve ser culpa do seu navegador, tente atualiza-lo ou limpar o cache/cookies. Se isto recorrer deve ser pelo código utilizado em BBCode.
Atenciosamente,
ShiroK
Eu fiz o mesmo, testei em seu fórum o código size e funcionou perfeitamente, acho que isto deve ser culpa do seu navegador, tente atualiza-lo ou limpar o cache/cookies. Se isto recorrer deve ser pelo código utilizado em BBCode.
Atenciosamente,
ShiroK
Boa tarde!
De fato, há um problema com o tamanho de texto quando você copia um texto e este é passado para o editor a partir de um outro site. O problema foi relatado para os nossos técnicos.
Obrigado pela sua paciência.
Tópico "Problemas com o código size" unido
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Necessidade dum técnico'
De fato, há um problema com o tamanho de texto quando você copia um texto e este é passado para o editor a partir de um outro site. O problema foi relatado para os nossos técnicos.
Obrigado pela sua paciência.
Tópico "Problemas com o código size" unido
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Necessidade dum técnico'
Olá!
Nossos técnicos corrigiram o problema! Novamente, obrigado pela paciência!
Tenha um bom dia!
Atenciosamente,
Shek
Nossos técnicos corrigiram o problema! Novamente, obrigado pela paciência!
Tenha um bom dia!
Atenciosamente,
Shek
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos