Comando Para Fóruns
+8
Denner
Dr.
iNerDz
Marvel Universe RPG
MateusA
C@ndoca
Neimasinho
Dr.Helper
12 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Concorda com a sugestão?
Comando Para Fóruns
Minha sugestão é criar um comando.
Exemplo: {USERIP} e nesse comando aparecesse o IP da pessoa.
Exemplo2:
Até
Exemplo: {USERIP} e nesse comando aparecesse o IP da pessoa.
Exemplo2:
- Código:
Olá,{USERNAME} Seu IP é: {USERIP} , não cometa nenhum delito,estamos lhe monitorando.
Até
Re: Comando Para Fóruns
Voto não, se for pelo ip é só reiniciar o modem!
dai não serviria de nada esse {USERIP} .
dai não serviria de nada esse {USERIP} .
Olá!
Voto pelo mesmo motivo da senhorita acima, não é tão necessário além disso..
Até..
Voto pelo mesmo motivo da senhorita acima, não é tão necessário além disso..
Até..
Voto não, pois hoje em dia qualquer um pode modificar o IP ou criar um IP mascarado.
Até.
Até.
Marvel Universe RPG escreveu:Voto não, pois hoje em dia qualquer um pode modificar o IP ou criar um IP mascarado.
Até.
Não pôs pelo IP podemos acabar com a vida de uma pessoa dependendo do que ela tem no PC dela, aconselho você não postar seu IP para qualquer 1.
Voto Não!
Voto Não!
Pelo próprio painel você tem acesso aos ip dos usuários do seu fórum, e acho que não deve ter entendido muito, o sentido da sugestão. Pelo menos pra mim foi, que desse o aviso para o membro para parar de fazer "besteiras" no fórum, mostrando que temos o ip dele no fórum, e podemos bani-lo a qualquer momento. Pelo menos eu acho que foi esse um dos "sentidos" da sugestão.LucaS Carvalho escreveu:Não pôs pelo IP podemos acabar com a vida de uma pessoa dependendo do que ela tem no PC dela, aconselho você não postar seu IP para qualquer 1.
Voto Não!
Concorda com a sugestão?
Sim 48% [ 10 ]
Não 52% [ 11 ]
Total dos votos : 21
Esta sugestão tem menos de 60% de votos positivos.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos