Widget de compartilhar aparece nos tópicos mesmo desabilitado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Widget de compartilhar aparece nos tópicos mesmo desabilitado
Qual é minha questão:
Boa tarde a todos.
Ao entrar no fórum hoje, vi que no primeiro post de cada tópico possuía aquele widget de compartilhar do forumeiros que fica no canto superior esquerdo deste fórum.
Só que o seguinte: não possuo widgets no meu fórum, e os mesmos estão desabilitados no painel de controle.
Simplesmente apareceu nessa virada de ano.
É atualização forçada da Forumeiros como foi a caixa de respostas a um tempo atrás?
Como remover isso?
Endereço do meu fórum:
http://rpg-players.com
Versão do fórum:
PUNBB
Boa tarde a todos.
Ao entrar no fórum hoje, vi que no primeiro post de cada tópico possuía aquele widget de compartilhar do forumeiros que fica no canto superior esquerdo deste fórum.
Só que o seguinte: não possuo widgets no meu fórum, e os mesmos estão desabilitados no painel de controle.
Simplesmente apareceu nessa virada de ano.
É atualização forçada da Forumeiros como foi a caixa de respostas a um tempo atrás?
Como remover isso?
Endereço do meu fórum:
http://rpg-players.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por Daniel Z em 01.01.14 15:40, editado 1 vez(es)
Re: Widget de compartilhar aparece nos tópicos mesmo desabilitado
Boa tarde!
Desculpe, mas, isso deve ser de seu template. Você confirma se o view_topic_body foi editado?
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Desculpe, mas, isso deve ser de seu template. Você confirma se o view_topic_body foi editado?
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Re: Widget de compartilhar aparece nos tópicos mesmo desabilitado
Encontrei o erro, Shek, era mesmo no template.
Muito obrigado
Muito obrigado