Como limitar tamanho máximo dos avatares?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como limitar tamanho máximo dos avatares?
Qual é minha questão:
Alguns membros colocaram avatares grandes de mais, e fica saindo e aparecendo no meio dos posts, queria colocar um limite máximo de tamanho, porém não queria que o tamanho ficasse igual em todos. Vou explicar melhor:
Eu alguns fóruns eu vi que o administrador definiu um tamanho fixo para todos os avatares, porém isso deixa alguns avatares feios, e distorcidos, eu queria que qualquer tamanho pudesse ser colocado, mas que tenha um limite máximo de tamanho.
Exemplo: Qualquer tamanho até 500x100 será permitido
Endereço do meu fórum:
http://familia-alliance.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Alguns membros colocaram avatares grandes de mais, e fica saindo e aparecendo no meio dos posts, queria colocar um limite máximo de tamanho, porém não queria que o tamanho ficasse igual em todos. Vou explicar melhor:
Eu alguns fóruns eu vi que o administrador definiu um tamanho fixo para todos os avatares, porém isso deixa alguns avatares feios, e distorcidos, eu queria que qualquer tamanho pudesse ser colocado, mas que tenha um limite máximo de tamanho.
Exemplo: Qualquer tamanho até 500x100 será permitido
Endereço do meu fórum:
http://familia-alliance.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por joaokpls em 04.01.14 21:46, editado 1 vez(es)
Re: Como limitar tamanho máximo dos avatares?
Olá Convidado, faça o seguinte, vá no seu Painel de controle -> Visualização ->Avatares -> Galeria dos avatares ->Avatares pessoais -> e modifique o campo Dimensões máximas dos avatares e coloque o tamanho desejado.
Fui lá, e coloquei 200x400, e tem membro com avatar 300x400 ainda.
Olá,
Adicione em sua folha CSS:
Width: É a largura do avatar o senhor pode alterar como desejar!
Height: É a altura do avatar que também pode alterar como deseja.
Cordials Saudações;
Alex!
Adicione em sua folha CSS:
- Código:
.postprofile-details dt img {
width: 150px!important;
height: 200px!important;
}
Width: É a largura do avatar o senhor pode alterar como desejar!
Height: É a altura do avatar que também pode alterar como deseja.
Cordials Saudações;
Alex!
Coloquei esse código, em parte, ajudou porém não era exatamente o que eu queria.
Eu quero um código que coloque um tamanho máximo, não que modifique todos para o tamanho configurado.
Exemplo: o limite é 400x200 e eu vou tentar colocar um avatar 300x200, aí aparecia algo dizendo que não pode colocara avatar com essas medidas, porém se eu colocar um avatar 100x100, por exemplo, irá aparecer ele na medida 100x100, e não na medida que eu limitei.
Eu coloquei para 400x200 e todos os avatares de todos os membros estão nessa medida, a maioria ficou distorcido.... entendeu o que eu quis dizer?
Eu quero um código que coloque um tamanho máximo, não que modifique todos para o tamanho configurado.
Exemplo: o limite é 400x200 e eu vou tentar colocar um avatar 300x200, aí aparecia algo dizendo que não pode colocara avatar com essas medidas, porém se eu colocar um avatar 100x100, por exemplo, irá aparecer ele na medida 100x100, e não na medida que eu limitei.
Eu coloquei para 400x200 e todos os avatares de todos os membros estão nessa medida, a maioria ficou distorcido.... entendeu o que eu quis dizer?
Olá!
Use este CSS:
Hancki
Use este CSS:
- Código:
.postprofile-details dt img {
max-width: 200px !important;
max-height: 400px !important;
}
Hancki