Borda em widget
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Borda em widget
Qual é minha questão:
Gostaria desaber que codigo utilizo para criar uma borda em um widget como o da foto https://i.servimg.com/u/f56/18/30/84/81/scr00022.jpg
Endereço do meu fórum:
http://hsdxd.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Gostaria desaber que codigo utilizo para criar uma borda em um widget como o da foto https://i.servimg.com/u/f56/18/30/84/81/scr00022.jpg
Endereço do meu fórum:
http://hsdxd.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Borda em widget
Olá,
código:
MODIFICANDO O CÓDIGO
HEIGHT: Tem dois heights no código. O primeiro corresponde ao tamanho que ás alturas que as bordas terão. O segundo é o tamanho do campo de texto no código.
WEIGHTS: Mudar a largura do campo de texto no widget.
BACKGROUND-IMG : URL() :Caso queira de uma Imagem no fundo do widget só precisa pegar a url da imagem e colar entre os parênteses.
#33cc33: Esse é um código hexadecimal da cor das bordas, no caso já está verde, mas caso queira mudar é só trocar o código hexadecimal pelo da cor que pretende mudar.
Obs: Caso queira aplicar um código de widget daqui do FdF ou parecidos basta colocar o código no lugar que está escrito TEXTO AQUI. Caso o código do widget seja visualizado fora do código das bordas, basta modificar Heights ou Widgets no código e nada mais.
Para modificar o tamanho do quadro das bordas é só colocar weight antes
Até.
código:
- Código:
<br />
<center>
<div style="PADDING: 10PX; height:650px; BACKGROUND-IMAGE:URL();BORDER: Solid 1PX #33cc33; border-radius: 10px 10px">
<div style="font-size: 28px; width: 500px; font-family: Calisto MT; color: #BEBEBE; text-align: justify; letter-spacing: -.5px;">
[center]TITULO AQUI[/center]
</div>
<div style="font-size: 16px; width: 500px; font-family: Footlight Mt Light; color: #BEBEBE; text-align: justify; letter-spacing: -.5px;">
CONTEÚDO AQUI
</div>
</div>
</div>
<p>
</p>
</div>
</center>
MODIFICANDO O CÓDIGO
HEIGHT: Tem dois heights no código. O primeiro corresponde ao tamanho que ás alturas que as bordas terão. O segundo é o tamanho do campo de texto no código.
WEIGHTS: Mudar a largura do campo de texto no widget.
BACKGROUND-IMG : URL() :Caso queira de uma Imagem no fundo do widget só precisa pegar a url da imagem e colar entre os parênteses.
#33cc33: Esse é um código hexadecimal da cor das bordas, no caso já está verde, mas caso queira mudar é só trocar o código hexadecimal pelo da cor que pretende mudar.
Obs: Caso queira aplicar um código de widget daqui do FdF ou parecidos basta colocar o código no lugar que está escrito TEXTO AQUI. Caso o código do widget seja visualizado fora do código das bordas, basta modificar Heights ou Widgets no código e nada mais.
Para modificar o tamanho do quadro das bordas é só colocar weight antes
Até.
Olá
Eu não quero por somente nos widgets que eu posso modificar eu quero por em todos do forum . Como o de topicos recentes .
Eu não quero por somente nos widgets que eu posso modificar eu quero por em todos do forum . Como o de topicos recentes .
Basta pegar o código que estiverem nos widgets já criados e colocá-los no lugar de "TEXTO AQUI". Caso tiver problemas em relação à isso mande-me os códigos que eu mesmo edito. E eu vi agora isso aqui no meu fórum, tópicos recentes têm como modificar também.
Aqui amigo, coloque este código no inicio do teu CSS!
- Código:
.module {
border: 2px solid green;
border-radius: 0px 10px 0px 10px;
}
Obrigado fucionou perfeitamente e ficou como queria na parte de fora do widget .D'Leandro™ escreveu:Aqui amigo, coloque este código no inicio do teu CSS!Se funcionar clique em para ajudar-me!
- Código:
.module {
}
agora so quero saber como faço pra por uma sonbra na cor .
- Código:
.module {
box-shadow: 0px 0px 5px #000;
}
Olá senhor
Passe-me o link de seu fórum e o link do fórum dá imagem do efeito para que eu possa lhe dar o tal efeito.
Até mais!
Passe-me o link de seu fórum e o link do fórum dá imagem do efeito para que eu possa lhe dar o tal efeito.
Até mais!
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Olá estarei disponibilizando 3 códigos caso um ou outro não funcione:
Algum resulta?
Até mais.
- Código:
.module{background-color:#008000}
}
- Código:
.module {
border-radius: 0px 10px;
border: 2px solid #008000;
}
- Código:
.module{background-color:#008000}
Algum resulta?
Até mais.
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Para por sombra vc precisa diminuir o tamanho dos widgets um pouquinho.
- Código:
.module {
box-shadow: 1px 1px 4px #000 !important;
margin: 5px !important;
}
Bom dia!
Tente também com este código:
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Tente também com este código:
- Código:
.module {border: 2px solid green;
box-shadow: 10px 4px 11px #000;}
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'